CORAL FLNG

A CORAL FLNG SA É UMA ENTIDADE DE OBJECTO ESPECÍFICO CONSTITUÍDA PARA DESENVOLVER A OPERAÇÃO DA UNIDADE FLUTUANTE CORAL SUL FLNG.

ANÚNCIO DE VAGA

ASSESSOR DE ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

OBJECTIVOS DA FUNÇÃO

O Assessor de Administração de Recursos Humanos será responsável pelos processos administrativos de Recursos Humanos, nomeadamente folha de pagamento, organização e gestão dados dos colaboradores, garantindo a conformidade com as leis do trabalho e procedimentos internos da Coral.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Administração Da Folha De Pagamento:
  • Gerir o processamento completo da folha de pagamento para funcionários locais e expatriados, garantindo a precisão e a conformidade com as políticas internas, a legislação tributária e as normas previdenciarias;
  • Calcular e processar componentes salariais, incluindo salário-base, horas extras, bônus, deduções e contribuições estatutarias;
  • Manter contacto com o departamento Financeiro e fornecedores externos de folha de pagamento para garantir o pagamento pontual dos salários;
  • Garantir a conformidade com as leis do trabalho e as autoridades fiscais em termos de relatórios de folha de pagamento, impostos retidos na fonte e contribuições para benefícios;
  • Preparar e conciliar relatórios mensais de folha de pagamento e declarações de fim de ano (por exemplo, imposto de renda e previdência social);
  • Monitorar mudanças que afectam a folha de pagamento, como promoções, transferências, rescisões e saldos de licenças;
  • Servir como principal ponto de contato para consultas relacionadas à folha de pagamento de funcionários e partes interessadas externas.

Gestão de Dados de Colaboradores:

  • Manter registos de funcionários atualiza- dos em arquivos fisicos e bancos de dados digitais de RH (por exemplo, novas contratações, licenças, faltas por doença, medidas disciplinares);
  • Garantir a integridade, confidencialidade e precisão dos dados de RH;
  • Elaborar, rever e actualizar contratos de trabalho e documentos de Recursos Humanos em conformidade com as leis de trabalho vigentes e as políticas internas;
  • Preparar e calcular saldos de férias para funcionários locais e expatriados;
  • Gerir as escalas de rotação de funcionários locais e expatriados, em conformidade com
  • as obrigações contratuais, requisitos operacionais e planeamento de mão de obra;
  • Manter registos precisos dos ciclos de rotação, mobilização, desmobilização e direitos a licenças.

Conformidade e Relatórios:

  • Garantir a adesão à legislação do trabalho e às políticas internas em todas as operações de RH;
  • Auxiliar no desenvolvimento e implementação de políticas, conforme necessário;
  • Gerar relatórios periódicos de RH sobre foIha de pagamento, composição da força de trabalho, rotatividade e efectivo;
  • Apoiar auditorias internas e inspeções externas, fornecendo registos de RH e documentação de folha de pagamento precisos;
  • Participar do desenvolvimento e implementação de políticas, ferramentas e iniciativas de RH destinadas a melhorar a eficiência e a experiência dos funcionários.

 QUALIFICAÇÕES & EXPERIÊNCIA

  • Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou Administração;
  • Mínimo de 3 a 5 anos de experiência progressiva em administração de RH e processamento de folha de pagamento;
  • Conhecimento amplo de impostos e previdência social;
  • Conhecimento e compreensão das actividades mensais de Folha de Pagamento do processo administrativo de RH;
  • Conhecimentos avançados de Excel e Office;

 COMO CANDIDATAR-SE:

Os candidatos interessados deverão submeter o seu CV, referindo a vaga em

questão, até o dia 03 de Novembro de 2025 para o seguinte e-mail: coral.selection@coralflng.com

LOCAL DE TRABALHO:

Maputo