A INALCA Moçambique, LDA, sediada em Maputo líder no sector de indústria e comércio, comprometida com a qualidade, inovação e melhoria contínua dos seus processos, pretende contratar um (1) Assistente Administrativo de Armazém para apoiar na gestão administrativa e operacional do armazém, assegurando a organização documental, monitorização de mercadorias e cumprimento dos procedimentos internos.
Responsabilidades
- Emitir, organizar e manter arquivos físicos e digitais (facturas, guias de transporte, relatórios de estoque, registos de entrada e saída, etc.);
- Preparar relatórios operacionais e administrativos e auxiliar na realização de inventários;
- Gerir correspondências, e-mails e documentos administrativos;
- Registar e controlar entradas e saídas de mercadorias, garantindo conformidade com os registos;
- Auxiliar na coordenação de transportes e entregas, garantindo a documentação necessária;
- Monitorizar pedidos e encomendas para assegurar o cumprimento dos prazos;
- Apoiar na implementação e manutenção das boas práticas de armazenamento;
- Facilitar a comunicação entre o Director do Armazém e as equipas operacionais;
- Gerir solicitações de materiais e equipamentos administrativos para o armazém;
- Cumprir os procedimentos ambientais, de saúde e segurança ocupacional e segurança dos alimentos;
- Reportar situações de não conformidade e apoiar na identificação de riscos e impactos ambientais;
Requisitos
Formação Académica:
- Mínimo: Ensino pré-universitário;
- Desejável: Técnico-profissional
Habilidades:
- Domínio do Microsoft Office (Excel, Word e Outlook);
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Proactividade e iniciativa;
- Adaptabilidade e flexibilidade;
- Experiência em gestão de estoque;
- Comunicação eficaz e trabalho em equipa;
- Resistência física em ambientes com temperaturas baixas;
- Conhecimentos sólidos de gestão documental e organização de processos administrativos;
- Familiaridade com sistemas de gestão de armazém (ERP);
- Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão de prioridades;
- Conhecimentos de Inglês.
Experiência:
- Mínimo: 2 anos;
- Desejável: 5 anos.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link:
Vaga na Inalca: Assistente Administrativo de Armazém – MMO Emprego 2025