Um Gestor de Clientes – Corporate é responsável por originar tanto negócios recorrentes quanto eventuais dentro de um determinado setor, mas é principalmente encarregado de impulsionar o crescimento de atividades de negócios eventuais para um cliente específico e/ou conjunto de clientes designados a este. Preferencialmente, também possuem uma responsabilidade dupla pela inovação, desenvolvimento e implementação de soluções como parte de suas atividades diárias.

 

  • Definir uma estratégia de crescimento da carteira de vendas em linha com os objetivos de crescimento previamente estabelecidos, desenvolvendo iniciativas de vendas alinhadas com as várias estratégias dos segmentos.
  • Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, promovendo simultaneamente a venda cruzada de outros produtos.
  • Impulsionar proativamente os objetivos definidos.
  • Construir e manter uma ampla rede de relações comerciais e sociais, sabendo como tirar proveito destas para gerar receitas contínuas.
  • Organizar sessões de networking, seminários e outras atividades para fortalecer as relações com os clientes.
  • Proporcionar um serviço excecional que supere as expectativas dos clientes através de soluções proativas, inovadoras e adequadas.

 

Requisitos:

  • Pós graduação, Licenciatura ou Mestrado;

  • Entre 5 a 7 anos de experiência em Gestão de Clientes ou áreas relacionadas

  • Entre 3 a 5 anos de experiência prévia na área da Banca

  • Excelente entendimento de produtos bancários e mercados financeiros

  • Fluência em Inglês e Português

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

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