Requisitos Exigidos:

  1. Licenciatura em Gestão, Comunicação e Imagem, Marketing ou outras áreas afins;
  2. Nacionalidade moçambicana;
  3. Idade mínima 25 anos;
  4. Experiência Mínima de 5 anos em funções similares em seguradoras ou corretoras,
  5. preferencialmente focado a grandes clientes;
  6. Formação em seguros em áreas técnicas,
  7. COP e prática em venda de seguros;
  8. Conhecimento em analise de riscos e negociação de condições contratuais;
  9. Domínio do MS Word, Excel e PowerPoint;
  10. Boa capacidade de comunicação oral e escrita, orientado para resultados e relacionamento interpessoal; e
  11. Fluente em língua inglesa (oral e escrita).

 

Vantagens Competitivas:

  1. Experiência em Bancassurance;
  2. Conhecimentos sobre a legislação do sector de seguros; e
  3. Conhecimentos do mercado de seguros.

Principais Responsabilidades:

  1. Atendimento personalizado de grandes clientes corporate;
  2. Análise de riscos e elaboraçao de propostas e cotações de seguros;
  3. Negociação de condições contratuais e taxas de resseguro;
  4. Emissao de apolices e gestao de processosde sinistro em articulação com outros
  5. Departamentos;
  6. Apoiar à chefia na coordenação sectorial e ligação com as Delegações;
  7. Participar em reuniões de gestão e apoiar na dinamização de cobranças;
  8. Promoção de formação dirigida a parceiros e clientes, sempre que necessário.
  9. Realizar outras tarefas de complexidade similar.

Como  Candidatar-se:

Sede da EMOSE, sita na Av. 25 de Setembro, N.º 1383, 3º Andar, porta 308, acompanhadas de documento de Identificação, Carta de Apresentação, Curriculum Vitae e Certificado de habilitações literárias e outros certificados, cartas de recomendação e aidentificação clara no envelope que contém a documentação, do nome e a vaga que está a concorrer ou por e-mail recrutamento@emose.co.mz, Prazo de submissão das candidaturas: 21 de Julho de 2025. Encoraja-se candidaturas femininas.