Requisitos Exigidos:
- Licenciatura em Gestão, Comunicação e Imagem, Marketing ou outras áreas afins;
- Nacionalidade moçambicana;
- Idade mínima 25 anos;
- Experiência Mínima de 5 anos em funções similares em seguradoras ou corretoras,
- preferencialmente focado a grandes clientes;
- Formação em seguros em áreas técnicas,
- COP e prática em venda de seguros;
- Conhecimento em analise de riscos e negociação de condições contratuais;
- Domínio do MS Word, Excel e PowerPoint;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita, orientado para resultados e relacionamento interpessoal; e
- Fluente em língua inglesa (oral e escrita).
Vantagens Competitivas:
- Experiência em Bancassurance;
- Conhecimentos sobre a legislação do sector de seguros; e
- Conhecimentos do mercado de seguros.
Principais Responsabilidades:
- Atendimento personalizado de grandes clientes corporate;
- Análise de riscos e elaboraçao de propostas e cotações de seguros;
- Negociação de condições contratuais e taxas de resseguro;
- Emissao de apolices e gestao de processosde sinistro em articulação com outros
- Departamentos;
- Apoiar à chefia na coordenação sectorial e ligação com as Delegações;
- Participar em reuniões de gestão e apoiar na dinamização de cobranças;
- Promoção de formação dirigida a parceiros e clientes, sempre que necessário.
- Realizar outras tarefas de complexidade similar.
Como Candidatar-se:
Sede da EMOSE, sita na Av. 25 de Setembro, N.º 1383, 3º Andar, porta 308, acompanhadas de documento de Identificação, Carta de Apresentação, Curriculum Vitae e Certificado de habilitações literárias e outros certificados, cartas de recomendação e aidentificação clara no envelope que contém a documentação, do nome e a vaga que está a concorrer ou por e-mail recrutamento@emose.co.mz, Prazo de submissão das candidaturas: 21 de Julho de 2025. Encoraja-se candidaturas femininas.