FUNÇÃO

Será responsável por verificar o cabimento orçamental e encaminhar os pedidos de aprovação, segundo os níveis de autoridade; verificar a conformidade de toda a documentação justificativa das despesas submetidas para pagamento; garantir a ligação com a empresa prestadora de serviços de contabilidade; acompanhar os processos de auditoria e prestar assistência aos auditores; garantir o cumprimento dos procedimentos de controlo interno de gestão financeira; garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais aplicáveis à organização; assegurar o cumprimento dos procedimentos de procurement definidos pela organização; garantir a aquisição de bens e equipamentos em função das necessidades e de acordo com os orçamentos aprovados; colaborar na definição de políticas e procedimentos de uso de equipamento e bens patrimoniais para o alcance dos objectivos da organização; organizar os registos de efectidade mensal para o cálculo de salário mensal; garantir que os salários pagos estejam alinhados com a efectividade real; elaborar contratos de novos colaboradores e adendas dos existentes; organizar e gerir processos individuais dos colaboradores; manter actualizada toda a documentação exigida pelas instituições do Governo (lista de trabalhadores, plano de férias, horário de trabalho, etc.); garantir que os contratos com os provedores de bens e serviços sejam cumpridos e respeitados; manter um arquivo físico e electrónico, actualizados de administração, Finanças e Recursos Humanos.

Requisitos

  • Licenciatura em Administração, Gestão, Contabilidade, é preferencial;
  • Experiência de 3 a 5 anos em funções similares;
  • Conhecimentos de gestão administrativa de recursos humanos;
  • Conhecimentos de Procurement;
  • Conhecimentos de inglês falado e escrito;
  • Bons conhecimentos do MS Office;
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de responder a níveis de exigência elevados e pressão variável de trabalho;
  • Facilidade de relacionamento;
  • Assertividade e iniciativa;
  • Capacidade de liderança;
  • Nacionalidade moçambicana.

Oferecemos

A possibilidade de trabalhar numa instituição que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

DATA LIMITE DE CANDIDATURAS: 16 de Abril de 2025.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Técnico De Administração, Finanças E Recursos Humanos (m/f) – 01 Vaga – CONTACT – Criamos Ligações