O Técnico de Meios de Pagamento deve saber executar actividades técnicas específicas da sua área, no quadro das suas competências e qualificação.

 

Responsabilidades

  • Executar as actividades técnicas específicas da sua área, no quadro das suas competências e qualificação;
  • Cumprir com os planos e actividades definidas, garantindo os níveis de resposta e qualidade estabelecidos;
  • Através da realização de estudos e análises, contribuir para a emissão de pareceres técnicos, tratamento da informação e elaboração de propostas para decisão;
  • Conhecer o processo integral de funcionamento de ATM, POS e cartões de débito e crédito VISA;
  • Proceder o registo da ATM no sistema Simo-Rede;
  • Fazer o controle da manutenção de ATM e POS em casos de avarias;
  • Proceder o registo de Contrato de POS, no sistema SIMO e na Banka;
  • Proceder o registo de reclamação de pagamentos no sistema nacional Simo-Rede;
  • Proceder a análise dos casos de reclamação de clientes;
  • Proceder o controle dos relatórios da movimentação dos POS e comunicar as UN;
  • Conhecer o processo de reclamações de transações (Outgoing Chargeback);
  • Saber como registar reclamações no sistema VISA;
  • Ter capacidade de análise dos relatórios da VISA para resolução de disputas;
  • Saber como inserir no sistema da VISA uma disputa de transação;
  • Fazer upload da transação VISA;
  • Reconciliação das transações;
  • Análise e criação de relatórios relacionados com os meios de pagamento.

 

Qualificações

1-Formação- Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Auditoria, Contabilidade, ou áreas similares;

2-Experiência profissional- mínimo 3 anos na função;

3-Idade-25 a 40 anos;

4-Línguas- Português e Inglês;

5-Informática-MS Office básico;

6-Requisitos específicos – Noções do sistema bancário em vigor;

7- Possuir certificado de formação VISA.

COMO CANDIDATAR-SE

Podem submeter as suas candidaturas através do email: Recursos.humanos@mais.co.mz até ao dia 12 de Fevereiro de 2025, indicando no assunto o nome da vaga.