O Técnico de Meios de Pagamento deve saber executar actividades técnicas específicas da sua área, no quadro das suas competências e qualificação.
Responsabilidades
- Executar as actividades técnicas específicas da sua área, no quadro das suas competências e qualificação;
- Cumprir com os planos e actividades definidas, garantindo os níveis de resposta e qualidade estabelecidos;
- Através da realização de estudos e análises, contribuir para a emissão de pareceres técnicos, tratamento da informação e elaboração de propostas para decisão;
- Conhecer o processo integral de funcionamento de ATM, POS e cartões de débito e crédito VISA;
- Proceder o registo da ATM no sistema Simo-Rede;
- Fazer o controle da manutenção de ATM e POS em casos de avarias;
- Proceder o registo de Contrato de POS, no sistema SIMO e na Banka;
- Proceder o registo de reclamação de pagamentos no sistema nacional Simo-Rede;
- Proceder a análise dos casos de reclamação de clientes;
- Proceder o controle dos relatórios da movimentação dos POS e comunicar as UN;
- Conhecer o processo de reclamações de transações (Outgoing Chargeback);
- Saber como registar reclamações no sistema VISA;
- Ter capacidade de análise dos relatórios da VISA para resolução de disputas;
- Saber como inserir no sistema da VISA uma disputa de transação;
- Fazer upload da transação VISA;
- Reconciliação das transações;
- Análise e criação de relatórios relacionados com os meios de pagamento.
Qualificações
1-Formação- Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Auditoria, Contabilidade, ou áreas similares;
2-Experiência profissional- mínimo 3 anos na função;
3-Idade-25 a 40 anos;
4-Línguas- Português e Inglês;
5-Informática-MS Office básico;
6-Requisitos específicos – Noções do sistema bancário em vigor;
7- Possuir certificado de formação VISA.
COMO CANDIDATAR-SE
Podem submeter as suas candidaturas através do email: Recursos.humanos@mais.co.mz até ao dia 12 de Fevereiro de 2025, indicando no assunto o nome da vaga.