Dreaming big is in our DNA. It’s who we are as a company. It’s our culture. It’s our heritage. And more than ever, it’s our future. A future where we’re always looking forward. Always serving up new ways to meet life’s moments. A future where we keep dreaming bigger. We look for people with passion, talent, and curiosity, and provide them with the teammates, resources and opportunities to unleash their full potential. The power we create together – when we combine your strengths with ours – is unstoppable. Are you ready to join a team that dreams as big as you do?
O Principal Objectivo desta função é implementar e manter as normas de segurança da AB InBev, supervisionar o stock e as operações do armazém, assegurando o recebimento seguro, armazenamento, recuperação e expedição oportuna de mercadorias. O objectivo é optimizar os níveis de serviço ao cliente e, ao mesmo tempo, atingir padrões de produtividade de referência.
Principais Funções e Responsabilidades:
-
Garantir a conformidade com as normas 5s dentro e ao redor das operações do armazém e mostrar e evolução.
-
Adesão a todas as políticas globais e garantir o cumprimento delas;
-
Validar continuamente os SOP’s através de rotinas de gerenciamento se suas ferramentas e garantir a compreensão por todos os funcionários do armazém (OCL, SCL, OWD etc.)
-
Manter as rotinas de SCL e acompanhar a aderencia as mesmas;
-
Garantir e manter uma operação segura de armazém, impulsionando a conscientização e a conformidade com todos os bloqueios de segurança relevantes. Acompanhar a conformidade com todos os processos relacionados à segurança na função de armazém;
-
Uso efetivo das salas de reunião com foco na utilização de ferramentas de resolução de problemas como 5Why, Relatórios de Anomalias, SIC, OPL’s, RACI’s, OWD’s, PDCA’s, etc. para desenvolver planos de ação para mostrar melhorias em PI’s e KPI”;
-
Cascade KPI’s e PI’s para colaboradores individuais de armazém, uniformizar as realizações do KPI/PI e monitorizar os resultados individuais
-
Garantir a adesão ao processo de geração de boas práticas, executar projetos aprovados e mostrar evolução dos resultados.
-
Garantir a adesão ao layout do armazém, tais como zona de esvaziar, zona de recusa, zona de recolha de encomendas, zona de productos acabados etc.
Competências e Atributos Principais:
-
Fluente em Inglês e Português.
-
Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
-
Capacidade de trabalhar sob pressão e adaptar-se a mudanças de forma eficaz.
-
Conhecimentos de informática.
Requisitos Mínimos:
-
Licenciatura em Gestão de Empresas, Contabilidade, Supply Chain ou áreas similares.
-
Mínimo de 3 anos de experiência em operações de armazém.
Informações Adicionais:
-
Banda: VIII
A AB InBev é uma empresa que oferece oportunidades iguais de emprego e todas as contratações serão feitas de acordo com o plano de equidade de emprego da AB InBev e os requisitos de talento. Somos uma empresa que promove a igualdade de género.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: