ESTAMOS CONTRATANDO

(1) Administração/ RH – Sede Beira

Funções

  • Elaboração de guias no Sissmo;
  • Processamento da folha de pagamento;
  • Recrutamento e seleção de candidatos;
  • Atualização de cadastro dos funcionários;
  • Apoiar na gestão administrativa de Recursos Humanos;
  • Auxiliar em processos de integração e cumprimento de políticas internas;

Exigências

  • Carta de condução;
  • Experiência mínima de 2 anos (preferencialmente em funções administrativas ou RH);
  • Nível médio ou licenciatura em Recursos Humanos (será uma vantagem);
  • Boa capacidade de organização, comunicação e orientação para o trabalho;
  • Fluência em português e inglês;
  • Idade entre 23 – 35 anos.

Requisitos

  • Curriculum Vitae;
  • Cópia de Bilhete de identificação
  • As candidaturas deverão ser apresentadas fisicamente na administração da nossa empresa cuja localização esta descrita no rodapé ou contacte-nos. Candidaturas válidas até o dia 20 de Outubro de 2025.

COMO CANDIDATAR-SE:

As candidaturas deverão ser apresentadas fisicamente na administração da nossa empresa cuja localização esta descrita no rodapé ou contacte-nos. Candidaturas válidas até o dia 20 de Outubro de 2025.

SEDE BEIRA (+258) 86 234 8888 Av. Manga Mascarenhas, EN6 Cidade da Beira

MATOLA (+258) 85 283 3999 Av/Rua EN2/EN4, Samora Machel,Bairro da Matola A, no.3379

Info@simbagroup.com

Visite o nosso site:

www.simbagroup.co.mz