ESTAMOS CONTRATANDO
(1) Administração/ RH – Sede Beira
Funções
- Elaboração de guias no Sissmo;
- Processamento da folha de pagamento;
- Recrutamento e seleção de candidatos;
- Atualização de cadastro dos funcionários;
- Apoiar na gestão administrativa de Recursos Humanos;
- Auxiliar em processos de integração e cumprimento de políticas internas;
Exigências
- Carta de condução;
- Experiência mínima de 2 anos (preferencialmente em funções administrativas ou RH);
- Nível médio ou licenciatura em Recursos Humanos (será uma vantagem);
- Boa capacidade de organização, comunicação e orientação para o trabalho;
- Fluência em português e inglês;
- Idade entre 23 – 35 anos.
Requisitos
- Curriculum Vitae;
- Cópia de Bilhete de identificação
- As candidaturas deverão ser apresentadas fisicamente na administração da nossa empresa cuja localização esta descrita no rodapé ou contacte-nos. Candidaturas válidas até o dia 20 de Outubro de 2025.
COMO CANDIDATAR-SE:
As candidaturas deverão ser apresentadas fisicamente na administração da nossa empresa cuja localização esta descrita no rodapé ou contacte-nos. Candidaturas válidas até o dia 20 de Outubro de 2025.
SEDE BEIRA (+258) 86 234 8888 Av. Manga Mascarenhas, EN6 Cidade da Beira
MATOLA (+258) 85 283 3999 Av/Rua EN2/EN4, Samora Machel,Bairro da Matola A, no.3379
Visite o nosso site:
www.simbagroup.co.mz