Empresa jovem e dinâmica, com presença em vários países, pretende contratar para a sua equipa um/a (1) Administrativo/a.

Principais Responsabilidades

  • Assessorar as operações com questões e práticas administrativas;
  • Preparar documentos e outros expedientes;
  • Prestar apoio administrativo em todos os locais de operação;
  • Manter registos atualizados das despesas e custos do escritório;
  • Manter atualizado o inventário de material e necessidades de todos locais de operação;
  • Apoiar na coordenação das atividades diárias do escritório;
  • Manter arquivos e cadastros de informação atualizados.

Requisitos

  • Possuir Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas, Economia, Contabilidade e áreas afins;
  • Experiência de pelo menos dois (02) anos desempenhando funções similares;
  • Nacionalidade moçambicana;
  • Domínio da informática na ótica de utilizador;
  • Boas habilidades técnicas, de comunicação e interpessoais.

Perfil

  • Proatividade;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Senso de organização e controle;
  • Excelente habilidade de comunicação e escrita;
  • Raciocínio lógico e objetividade;
  • Orientado/a para os resultados.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Tipo de trabalho: Tempo integral

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Vaga para Administrativo – MMO Emprego 2025