Empresa jovem e dinâmica, com presença em vários países, pretende contratar para a sua equipa um/a (1) Administrativo/a.
Principais Responsabilidades
- Assessorar as operações com questões e práticas administrativas;
- Preparar documentos e outros expedientes;
- Prestar apoio administrativo em todos os locais de operação;
- Manter registos atualizados das despesas e custos do escritório;
- Manter atualizado o inventário de material e necessidades de todos locais de operação;
- Apoiar na coordenação das atividades diárias do escritório;
- Manter arquivos e cadastros de informação atualizados.
Requisitos
- Possuir Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas, Economia, Contabilidade e áreas afins;
- Experiência de pelo menos dois (02) anos desempenhando funções similares;
- Nacionalidade moçambicana;
- Domínio da informática na ótica de utilizador;
- Boas habilidades técnicas, de comunicação e interpessoais.
Perfil
- Proatividade;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Senso de organização e controle;
- Excelente habilidade de comunicação e escrita;
- Raciocínio lógico e objetividade;
- Orientado/a para os resultados.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Tipo de trabalho: Tempo integral
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: