Closing Date 2025/08/17
Reference Number CCB250807-3
Job Title Administrator de Armazem
Job Category Logistics
Company Coca-Cola Mozambique
Job Type Permanent
Location – Country Mozambique
Location – Province Not Applicable
Location – Town / City Matola- Gare
Job Description

A Coca – Cola Beverages Africa tem 01 vagas de Adminstrador de Armazem  numa das nossas Fábricas de Moçambique – Fábrica da Matola-Gare, líder na produção de vários sabores em Moçambique nos últimos 31 anos. Esta posição reporta diretamente ao Supervisor de Armazem.

Key Duties & Responsibilities
  • Supervisionar e controlar o carregamento e expedição de mercadorias (distribuição primária e secundária), garantindo o cumprimento dos horários de partida;
  • Coordenar a receção de produtos no armazém, assegurando a ordem e prioridade definidas;
  • Garantir a resolução atempada de desvios entre partidas e chegadas planeadas vs. reais
  • Assegurar que todos os equipamentos e activos estejam operacionais, em conformidade com a política de manutenção;
  • Executar a receção e expedição de veículos dentro dos prazos definidos;
  • Registar desvios de stock de forma precisa, para posterior análise e reconciliação;
  • Assegurar a  eficácia nos processos de carregamento;
  • Analisar perdas e tempos de inatividade no armazém;
  • Reduzir o manuseamento duplo de produtos excessivo de produto sempre que possivél;
  • Analisar dados operacionais para identificar oportunidades de melhoria;
  • Assegurar a qualidade do produto, através de controlo e cumprimento das diretrizes de rotação de stock (FIFO) e (FEFO);
  • Zelar pela limpeza e organização do armazém, respeitando o layout e arrumação de acordos com os padrões predefinida;
  • Apoiar os Operadores de Armazem na realização de contagens diárias, assegurando precisão e fiabilidade;
  • Registrar corretamente transações nos sistemas e verficar a documentação relativa as cargas;
  • Trabalhar em equipe e garantir uma boa transição entre turnos;
  • Aderir às práticas operacionais padrões de controles interno aplicaveis.
Skills, Experience & Education
  • Habilitações Literárias Mínimas: 12ª classe ou equivalente;
  • 3 anos de experiência relevante em gestão de armazem ou posições similares;
  • 2 anos de experiência em ambiente de FMGC constitui uma vantagem;
  • Conhecimentos da Lingua Inglesa constitui uma vantagem;
General

Encorajamos Mulheres a candidatarem-se.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Administrator de Armazem