Agente da Linha do Cliente – Maputo
• Maputo, Maputo (província)
Descrição da Vaga
CBE Southern Africa pretende recrutar um Agente da Linha do Cliente para prestar assistência a clientes e agências da banca em suas solicitações, reclamações, questões gerais, vendas cruzadas, captação de novos clientes, CLM, retorno de chamadas e ligações de cortesia.
Funções
- Elaborar relatórios diários e mensais sobre todas as atividades (ligações e e-mails realizados);
- Responder a todos os e-mails de solicitações e reclamações para resolvê-los;
- Realizar ligações para clientes sobre campanhas, vendas cruzadas e cortesia;
- Realizar ligações de acordo com a meta semanal e mensal definida pelo supervisor;
- Conduzir negócios em campanhas e promoções;
- Atender a todas as formaturas bancárias, sem exceção;
- Desenvolver 2 projetos anuais para aprimorar a área de atendimento ao cliente.
- Garantir a qualidade das ligações, de acordo com o roteiro e o formulário de atendimento ao cliente;
- Garantir o atendimento a todos os clientes em relação a reclamações e solicitações;
Requisitos
- Mínimo de 1 ano de experiência relacionada em Gestão da Qualidade Total;
- Excelente desenvolvimento/gestão de relacionamento com clientes;
- Gestão da Qualidade;
- Gestão da Qualidade de Serviços;
- Habilidades em processos de negócios;
- Boa negociação, resolução de problemas e resolução de conflitos;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Criativo e inovador;
- Habilidades de Apresentação;
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
- Etiqueta ao Telefone;
- Conhecimento Superior do Produto;
- Gestão de Banco de Dados;
Documentos Necessários
- Certificados Académicos
- Cópia de BI ou Passaporte
Idiomas Requeridos
- Português
- Inglês
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: