Agente da Linha do Cliente – Maputo

• Maputo, Maputo (província)

Descrição da Vaga

CBE Southern Africa pretende recrutar um Agente da Linha do Cliente para prestar assistência a clientes e agências da banca em suas solicitações, reclamações, questões gerais, vendas cruzadas, captação de novos clientes, CLM, retorno de chamadas e ligações de cortesia.

Funções

  • Elaborar relatórios diários e mensais sobre todas as atividades (ligações e e-mails realizados);
  • Responder a todos os e-mails de solicitações e reclamações para resolvê-los;
  • Realizar ligações para clientes sobre campanhas, vendas cruzadas e cortesia;
  • Realizar ligações de acordo com a meta semanal e mensal definida pelo supervisor;
  • Conduzir negócios em campanhas e promoções;
  • Atender a todas as formaturas bancárias, sem exceção;
  • Desenvolver 2 projetos anuais para aprimorar a área de atendimento ao cliente.
  • Garantir a qualidade das ligações, de acordo com o roteiro e o formulário de atendimento ao cliente;
  • Garantir o atendimento a todos os clientes em relação a reclamações e solicitações;

Requisitos

  • Mínimo de 1 ano de experiência relacionada em Gestão da Qualidade Total;
  •  Excelente desenvolvimento/gestão de relacionamento com clientes;
  • Gestão da Qualidade;
  • Gestão da Qualidade de Serviços;
  • Habilidades em processos de negócios;
  • Boa negociação, resolução de problemas e resolução de conflitos;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Criativo e inovador;
  • Habilidades de Apresentação;
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
  • Etiqueta ao Telefone;
  • Conhecimento Superior do Produto;
  • Gestão de Banco de Dados;

Documentos Necessários

  • Certificados Académicos
  • Cópia de BI ou Passaporte

Idiomas Requeridos

  • Português
  • Inglês

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

CBE Southern África – Candidato