Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de seguros de saúde.

FUNÇÃO

Reportando ao Especialista Sénior de Relações com Clientes, será responsável por alcançar por meio de acções eficazes e assistência à gestão, grupos corporativos, correctores e membros, os objectivos da empresa em relação à produtividade eficiente e aos serviços ao cliente; garantir o controlo eficaz da qualidade, quantidade e tempo de resposta de todos os processos de Relações com Clientes, em conformidade com os princípios de governança, protocolos, regras da empresa e legislação local; gerir e monitorar a equipa de Relações com Clientes, estabelecendo metas e padrões de desempenho; realizar controlo de qualidade diário sobre actividades da equipa, garantindo eficiência e precisão; supervisionar e resolver consultas e reclamações complexas de membros, correctores e grupos corporativos; garantir a actualização e manutenção de registos de clientes e empregadores no banco de dados; assistir e apoiar os Especialistas de Relações com Clientes na obtenção, visualização, interpretação e explicação de extratos de membros, reclamações de membros e prestadores, relatórios de utilização, relatórios de dívidas, cronogramas de facturamento e detalhes de contratos; organizar treinamentos, visitas e apresentações para grupos empresariais e parceiros; monitorar relatórios financeiros, como extratos de membros, facturamento e utilização de serviços; assegurar comunicação eficaz com stakeholders internos e externos, promovendo relações sólidas; supervisionar e melhorar processos de captação e retenção de clientes; apoiar e implementar eventos de saúde e iniciativas estratégicas definidas pela gestão; manter os planos de desempenho próprios e dos membros da equipa; e executar quaisquer outras funções adicionais designadas pela gestão.

 

 

Requisitos

  • Nível médio de escolaridade ou equivalente;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em Gestão de Clientes;
  • Experiência na indústria de seguros de saúde constitui uma vantagem;
  • Proficiência na comunicação verbal e escrita em inglês e português;
  • Excelentes habilidades de comunicação, organização e coordenação;
  • Capacidade de actuar de forma independente;
  • Capacidade de tratar informações sensíveis com confidencialidade;
  • Carta de condução válida;
  • Disponibilidade para viagens.

 

Benefícios

A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o nível de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 03 de Fevereiro de 2024.