A Leonard Group está a recrutar uma (1) Assistente Administrativa para Maputo.
Objectivo do cargo:
A Leonard Group está em busca de um/a profissional organizado/a, proativo/a e com boa capacidade de comunicação para atuar na área administrativa, com responsabilidades também na logística e no controle de contas a pagar e a receber.
Responsabilidades
Administrativas e de Recursos Humanos
- Organização e manutenção de arquivos e registos eletrónicos.
- Gestão de contratos e cadastros de fornecedores/clientes.
- Controle e emissão de recibos salariais através do PRIMAVERA.
- Controle e atualização da lista nominal e outros documentos mandatários.
- Controle e registo de férias através do PRIMAVERA.
- Controle e acompanhamento de procedimentos de acolhimentos a novos colaboradores.
- Controle de agenda e compromissos da empresa.
- Coordenação e manutenção de registo administrativo a equipa.
- Coordenação e manutenção de registo administrativo ao escritório e as casas da empresa.
- Compor cartas e memorandos.
- Participar de reuniões e escrever atas de reuniões efetivas – quando solicitado/a.
- Elaboração de relatórios administrativos.
Financeiras:
- Controle e conciliação de contas a pagar e a receber.
- Apoio na emissão de documentos de faturação através do PRIMAVERA.
- Elaboração e controlo de caixa filial.
- Apoio na preparação de documentos para a contabilidade.
- Cobrança de clientes e controlo do mapa de cobranças e recebimentos.
- Interação com clientes e fornecedores no que diz respeito a recebimentos e faturação.
Logísticas:
- Controle de entradas e saídas de mercadorias.
- Acompanhamento de pedidos e entregas.
- Contato com transportadoras e fornecedores.
- Organização e manutenção de registo logístico a equipa, desde marcação de bilhetes aéreos, transfers, acomodação e transporte pessoal ou coletivo.
- Coordenação e manutenção de registo logístico a equipa nos assuntos do dia-a-dia.
- Coordenação e manutenção de registo logístico ao escritório e as casas da empresa.
- Coordenação na aquisição de materiais e equipamentos de pequeno porte para as operações em Moçambique.
- Controle de estoque e inventário de material de escritório e material armazenado no escritório.
Requisitos:
- Ensino superior em áreas similares as funções a realizar.
- Experiência prévia de pelo menos 3 anos nas áreas administrativa, logística e/ou financeira.
- Experiência no setor de Oil & Gas.
- Forte domínio de ferramentas digitais de gestão e financeiras (MS office, Google Drive, SALT, Primavera).
- Organização, responsabilidade e comprometimento.
- Boa comunicação e trabalho em equipe.
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
- Domínio da língua inglesa.
Processo de candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas para o seguinte email: recrutamento@groupleonardo.com.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 31 de Julho de 2025