Description

  •  Garantir o bom funcionamento dos escritórios da empresa e contribuir para impulsionar o crescimento sustentável;
  •  Supervisionar todas os trabalhos administrativos e ser responsável pelas operações gerais do escritório;
  • Ser responsável por coordenar as actividades e operações do escritório para garantir a eficiência e o cumprimento das políticas da empresa;
  • Monitorar e comunicar com precisão os contratados, desligados e ausentes, e servir como o elo de ligação
  • entre a Região e os RH da sede.
  • Fornecer apoio administrativo direto, conforme necessário, incluindo agendamento de compromissos, reuniões e eventos, manutenção de arquivos de escritório, envio e receção de encomendas;
  •  Gerir todos os aspetos do planeamento do espaço/ infraestrutura (ex: alterações, adições, alterações nas estações de trabalho) e fornecer respostas, recursos e soluções quando solicitado;
  • Supervisionar e manter as instalações e equipamentos do escritório para funcionamento ininterrupto, identificar necessidades e adquirir fornecimentos, gerir relações com fornecedores;
  •  Fornecer apoio administrativo (incluindo visitas a tribunais) e reportar preocupações relacionadas com HSE/Risco e Segurança ao departamento de Saúde, Segurança e Ambiente e Segurança Corporativa.

Requirements

  • Qualificações em estudos de secretariado serão uma vantagem
  • Diploma do ensino secundário; Bacharel em gestão de escritório ou área relevante é preferido.
  • 5 anos de experiência comprovada como administrativo de escritório, assistente de escritório ou função relevante
  • Confortável ao lidar com informações confidenciais.
  • Proficiente numa variedade de aplicações de software de computador, incluindo o pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint).

 

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Assistente Administrativo de escritório – SDO Mocambique