Descrição
A CBE Southern Africa pretende recrutar Assistentes Administrativos e de Arquivo responsáveis por garantir o manuseamento, a digitalização, o arquivo, a recuperação e a organização precisa e eficiente de documentos financeiros físicos e digitais para o Departamento Financeiro e as operações das Lojas. Esta função é também responsável por manter um sistema de arquivo organizado e arrumado, tanto no local como em locais de armazenamento externos.
Requisitos
- Certificado em Administração, Gestão de Registos ou área afim;
- Experiência com sistemas de arquivo, físicos e eletrónicos;
- Proficiência básica em software de digitalização e convenções de nomenclatura de ficheiros;
- Familiaridade com Excel e estruturas de pastas digitais;
- Elevado nível de organização e atenção ao detalhe;
- Fiável e respeitador com documentação sensível.
Funções
- Arquivar as faturas e os documentos financeiros da filial de acordo com a estrutura de retenção de documentos da empresa;
- Recuperar documentos, mediante solicitação, a partir de pastas, ficheiros ou armazenamento externo;
- Organizar, encaixotar e etiquetar os documentos financeiros para arquivo físico;
- Manter a sala de arquivo organizada e limpa;
- Visitar o depósito de arquivo externo regularmente para garantir que os registos estão devidamente organizados;
- Digitalização das faturas dos fornecedores e outros documentos necessários para o processamento de contas a pagar;
- Fazer cópias e/ou scans de documentos financeiros, conforme necessário, para comunicação e uso interno;
- Auxiliar na verificação e revisão das faturas da loja para garantir a precisão.
Como candidatar-se
Candidate-se acedendo ao link –