Assistente administrativo e de compras (m/f) – 01 vaga
Maputo, Maputo, Mozambique

Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da energia.

FUNÇÃO

será responsável por apoiar o Gestor de Administração e Finanças e a equipa na execução de tarefas administrativas, logísticas e de compras, garantindo o funcionamento eficiente das operações diárias da equipa local e na interface com os parceiros estratégicos. as principais tarefas incluem: apoiar na preparação de requisições e ordens de compra de materiais, equipamentos e EPI/PPC; solicitar e comparar cotações, garantindo o cumprimento das diretrizes de procurement; dar seguimento a entregas com fornecedores e gestão de stock de materiais adquiridos; efectuar a manutenção e actualização de bases de dados de fornecedores e inventário de bens; apoiar na organização de viagens (voos, hotéis, transportes, vistos) para a equipa local e internacional; efectuar a coordenação logística para visitas de alto nível (internas e externas); apoiar em tarefas administrativas diárias, como gestão de crédito telefónico, assinatura de documentos, e fornecimento de materiais de escritório; apoiar a área financeira na preparação de pagamentos, reembolsos, salários e organização da documentação contabilística; apoiar na organização e funcionamento do escritório e, se necessário, no processo de mudança para novas instalações; divulgar procedimentos internos e apoiar na elaboração e actualização do Regulamento Interno da empresa; prestar suporte à organização de eventos, fóruns e actividades de team building, incluindo logística e materiais de comunicação.

Requisitos

  • Licenciatura em Administração, Logística, Procurement, Gestão ou área relacionada é preferencial;
  • Experiência mínima de 2 a 5 anos em função similar, Comercial ou Administrativa;
  • Experiência em gestão de documentos e bases de dados;
  • Proficiência no MS Office;
  • Noções básicas de contabilidade ou sistemas contabilísticos;
  • Fluência em português e capacidade de comunicação oral e escrita em inglês;
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Alto sentido de confidencialidade e ética profissional;
  • Habilidade para resolução de problemas e negociação.
  • Nacionalidade Moçambicana.

Oferecemos

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 02 de Outubro de 2025.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

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