Assistente Administrativo e de Recursos Humanos

Administração e Recursos Humanos
Maputo

Data de Inicio:12/15/2025

Data de Expiração:12/29/2025

Descrição

  • Apoiar os Consultores séniores no processo de recrutamento e selecção, contratação, mobilização, indução e desmobilização dos colaboradores
  • Organizar e manter actualizados os processos individuais de colaboradores
  • Controle de efectividade dos trabalhadores
  • Organizar, agendar a marcação e acompanhamento de exames médicos de novos colaboradores
  • Cadastrar os colaboradores e seus dependentes nas clínicas, efectuar a respectiva actualização e garantir o controlo de assistência médica e medicamentosa
  • Organizar e produzir a informação periódica a remeter às instituições do estado que tutelam a área de trabalho
  • Organizar toda documentação necessária para a contratação de trabalhadores
  • Organizar o arquivo contendo toda documentação do departamento de pessoal
  • Controlar assiduidade dos colaboradores terceirizados
  • Assistir no processamento da folha de salários dos trabalhadores terceirizados
  • Prestar assistência aos colaboradores no âmbito do plano de saúde e outros benefícios sociais, segundo a política em vigor
  • Elaborar e monitorar o plano de férias dos colaboradores
  • Providenciar o levantamento das fichas de horas extras e encaminhar ao devido sector
  • Executar a logística da deslocação dos candidatos aos clientes
  • Acompanhar as actividades dos trabalhadores terceiros e reportar ao superior hierárquico de todas situações respeitantes aos trabalhadores no cliente
  • Executar outras tarefas directamente ligadas à função e/ou complementares da mesma.

Requisitos:

  • Técnico médio profissional em recursos humanos
  • Conhecimentos na área administrativa e de recursos humanos
  • Experiência mínima de 2 anos de experiência de trabalho em posição similar
  • Conhecimentos da legislação laboral em vigor.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

MD Consultores | Candidactura