Descrição

O nosso cliente é uma prestigiada empresa.

FUNÇÃO

Reportando directamente ao Gestor de Clientes, será responsável por assistir a gestão administrativa dos recursos humanos alocados ao cliente; por recolher todos os documentos necessários para os processos individuais e celebração de contratos de trabalho; pelo acompanhamento de contratos dos colaboradores (data de início, data de término e extensão, se necessário); desenvolver e preencher mapas de controlo de férias e assiduidade; controlar as justificações de faltas e registos de horas extras; pelo controlo das faltas a serem enviadas ao INSS para reembolso; elaborar a efectividade mensal; apoiar no processamento de salários, de acordo com as folhas de horas recebidas e de acordo com os prazos acordados; garantir que o procedimento para emissão de facturas mensais seja cumprido por todos departamentos; dar o acompanhamento necessários a todos os departamentos envolvidos, no processo de validação de facturas e emissão de POs e GRs; recolher informação necessária para a aplicação de medidas disciplinares; pelo controlo das licenças de maternidade; por fazer arquivo em geral, bem como outras tarefas administrativas relacionadas com a área que se mostrem necessárias; por participar de processos de recrutamento e selecção; agir com proactividade e iniciativa; esclarecer dúvidas de trabalhadores.

Requisitos

  • Licenciatura em Direito ou Recursos Humanos (preferencial);
  • Experiência relevante na área, de pelo menos 2 anos;
  • Idade compreendida entre os 25 e 35 anos, é obrigatório;
  • Bons conhecimentos sobre a Lei de Trabalho Moçambicana e regulamento do INSS, é obrigatório;
  • Sólidos conhecimentos da língua Portuguesa (Falado e Escrito) e noções de inglês;
  • Excelente domínio do Microsoft Office (Word, Excel, Internet), é obrigatório;
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Boa capacidade de organização e planeamento de tarefas;
  • Capacidade de lidar com o stress e forte sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de liderança e habilidade para trabalhar em equipa;
  • Valorizamos candidaturas de mulheres e que residam próximo do local da vaga.

 

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho em constante crescimento, e remuneração compatível com a qualificação e experiência demonstradas.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 03 de Julho de 2025.

Como candidatar-se

Candidate-se acedendo ao link-

assistente administrativo e de recursos humanos (m/f) – 01 vaga – CONTACT