A Associação dos Educadores dos Consumidores de Água (AMASI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Administração para Pemba.
Sumário do Projecto
A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Mogovolas, Eráti e Moma (Nampula), Pemba e Chiúre (Cabo Delgado), Cuamba e Lichinga (Niassa). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projetos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis (COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ).
Este projecto antecipado de COV e DREAMS (FILOVC) financiado por USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto será liderado pela AMASI nas províncias de Nampula e Cabo Delgado, com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.
O projecto integra as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA) e será implementado nas províncias de Cabo Delgado, Nampula e Niassa.
A AMASI pretende recrutar 1 (um/a) Assistente de Administração baseado na Província de Cabo Delgado – Cidade de Pemba
Propósito do Posto
Prestar apoio administrativo ao programa, de modo a contribuir para a melhoria da eficiência e eficácia da unidade de Administração e Finanças, bem como garantir o atendimento aos fornecedores e serviços da organização, de acordo com os prazos estabelecidos.
Responsabilidades Chave
- Receber, analisar a documentação relacionada com correspondências, facturas e despesas de trabalhadores e/ou tarefas administrativas diversas relacionadas com a gestão do escritório;
- Preparar e/ou receber, das unidades e parceiros, os pedidos de pagamentos e garantir que estes estejam devidamente assinados e revistos pela Coordenadora de Finanças;
- Rever cada transação, garantindo a conformidade com os requisitos de pagamento, se necessário, os seguintes itens: cotações, orçamentos, autorizações, lista de participantes, relatório de actividades, relatórios de consultoria, selos de doadores em documentos, contratos e outros;
- Elaborar contratos de prestação de serviços e preparação dos processos de pagamentos;
- Manter o controlo de pagamentos da Administração e arquivos da documentação referente no ponto 1;
- Preparar e manter registos (inventário) para activos fixos e actualizar trimestralmente;
- Participar na elaboração de orçamento anual;
- Assumir outras tarefas que lhe forem atribuídas.
Requisitos
O/A Candidato para o posto acima referido deve possuir cumulativamente o seguinte perfil:
- Nível Médio de Administração e Finanças, Contabilidade ou outras áreas afins;
- Experiência de trabalho de pelo menos quatro (2) anos em Administração e Finanças;
- Experiência de pelo menos quatro (2) anos em gestão de aquisições e logística;
- Conhecimento da lingua portuguesa e noções de Inglês;
- Vontade de aprender e ser capaz de trabalhar sob pressão.
Exigências
- Carta de Manifestação de Interesse;
- Curriculum Vitae.
Notas
- Acessa o link e preencha o formulário: https://forms.gle/T8vrDUvykkrc8iDEA, carrega os seus documentos num único ficheiro PDF.
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados.
- A AMASI é um empregador com Igualdade de Oportunidades. Incentivamos candidaturas de mulheres, as pessoas com deficiência e outros grupos desfavorecidos.
- Não toleramos fraude, corrupção, qualquer tipo de assédio, Abuso e Exploração Sexual entre trabalhadores, Parceiros de Implementação e Beneficiários.
Reporta a: Oficial Administrativo
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: