ANÚNCIO DE VAGAS
A Associação ActionAid Moçambique (AAMoz), uma Organização Nacional Não-Governamental anti-pobreza, que trabalha em Moçambique desde 1988, aliando-se às pessoas que vivem em situação de pobreza e exclusão pretende contratar três (3) candidatos/as qualificados/as, competentes e dinâmicos/as para preencher as seguintes vagas:
- Um (1) ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS;
- Um (1) MOTORISTA E LOGÍSTICO;
- Um (1) OFICIAL DE PROGRAMAS.
Base do posto: Província da Zambézia, Distrito de Namarrói.
A AAMoz reconhece o valor que a diversidade traz para a organização em termos de experiência, habilidades, talentos e perspectivas culturais. Temos o compromisso de contratar candidatos/as comprometidos com a missão, valores, políticas e as directrizes de SHEA e Salvaguarda da AAMoz, por forma a criar uma cultura e ambiente de trabalho mais seguro.
A ActionAid adopta firmemente uma política não-discriminatória, estando empenhada em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e de apoio, onde todos/as os/as trabalhadores/as são respeitados, valorizados, tratados de forma justa e apoiados no desenvolvimento do seu potencial.
As Mulheres são particularmente encorajadas a concorrer ao posto. E priorizar-se-á candidaturas locais.
Processo de candidatura
Os candidatos deverão submeter uma carta de manifestação de interesse, CV detalhado e duas (2) cartas de recomendações para o seguinte endereço:
Email: rhvagas.mocambique@actionaid.org
Para mais detalhes sobre os Termos de Referência, os candidatos deverão solicitar no endereço acima.
Prazo para o envio das candidaturas: 3 de Junho de 2025
NB: A Associação ActionAid Moçambique reserva-se o direito de responder apenas aos candidatos seleccionados.
Na ActionAid as vagas não estão à venda e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência.