ANÚNCIO DE VAGAS

A Associação ActionAid Moçambique (AAMoz), uma Organização Nacional Não-Governamental anti-pobreza, que trabalha em Moçambique desde 1988, aliando-se às pessoas que vivem em situação de pobreza e exclusão pretende contratar três (3) candidatos/as qualificados/as, competentes e dinâmicos/as para preencher as seguintes vagas:

  1. Um (1) ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS;
  2. Um (1) MOTORISTA E LOGÍSTICO;
  3. Um (1) OFICIAL DE PROGRAMAS.

Base do posto: Província da Zambézia, Distrito de Namarrói.

A AAMoz reconhece o valor que a diversidade traz para a organização em termos de experiência, habilidades, talentos e perspectivas culturais. Temos o compromisso de contratar candidatos/as comprometidos com a missão, valores, políticas e as directrizes de SHEA e Salvaguarda da AAMoz, por forma a criar uma cultura e ambiente de trabalho mais seguro.

A ActionAid adopta firmemente uma política não-discriminatória, estando empenhada em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e de apoio, onde todos/as os/as trabalhadores/as são respeitados, valorizados, tratados de forma justa e apoiados no desenvolvimento do seu potencial.

As Mulheres são particularmente encorajadas a concorrer ao posto. E priorizar-se-á candidaturas locais.

Processo de candidatura

Os candidatos deverão submeter uma carta de manifestação de interesse, CV detalhado e duas (2) cartas de recomendações para o seguinte endereço:

Email: rhvagas.mocambique@actionaid.org

Para mais detalhes sobre os Termos de Referência, os candidatos deverão solicitar no endereço acima.

Prazo para o envio das candidaturas: 3 de Junho de 2025

NB: A Associação ActionAid Moçambique reserva-se o direito de responder apenas aos candidatos seleccionados.

Na ActionAid as vagas não estão à venda e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência.