Assistente de Administração e Recursos Humanos
SOCODEVI
- A função do Assistente de Administração e RH é apoiar as operações diárias das funções administrativas e de RH. Isso inclui manter os registos do pessoal, apoiar os processos de recrutamento, auxiliar na gestão do escritório e garantir a eficiência dos sistemas e serviços administrativos
Funções
- Apoio aos Recursos Humanos;
- Manter e actualizar os registos dos trabalhadores em cópias físicas e digitais;
- Auxiliar nos processos de recrutamento (publicar anúncios de emprego, agendar entrevistas, contactar candidatos);
- Apoiar os processos de integração e saída (preparar materiais de integração, recolher documentos, organizar as formalidades de saída como mandatário);
- Monitorizar a assiduidade dos funcionários e os registos de férias; actualizar as bases de dados de RH em conformidade;
- Auxiliar na elaboração de cartas de RH e outra documentação relacionada com os funcionários;
- Ajudar a coordenar os processos de avaliação de desempenho;
- Manter a confidencialidade de todos os assuntos e documentos relacionados com RH e dados dos trabalhadores.
Apoio administrativo
- Gerir os materiais de escritório, garantir a disponibilidade de stock e reabastecer conforme necessário
- Manter sistemas de arquivo, tanto físicos como eletrónicos, para documentos de RH e administrativos
- Agendar e organizar reuniões, compromissos e viagens
- Apoiar a logística de sessões de formação, workshops e eventos
- Auxiliar na gestão de prestadores de serviços e manutenção de equipamentos de escritório
- Receber e distribuir correspondência, pacotes e entregas recebidas
- Apoio na recolha de justificativos de adiantamentos para despesas dos trabalhadores
- Outras funções:
- Prestar apoio geral a visitantes e funcionários
- Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos organizacionais
- Desempenhar quaisquer outras funções atribuídas pelo supervisor
Requisitos
- Pelo menos 1 a 2 anos de experiência profissional relevante em função semelhante;
- Familiaridade com funções e melhores práticas de RH;
- Fortes competências organizacionais e de gestão do tempo
- Proficiência em MS Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint);
- Boas competências de comunicação verbal e escrita;
- Alto nível de confidencialidade e profissionalismo;
- Atenção aos detalhes e precisão;
- Fortes competências interpessoais;
- Espírito de equipa.
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- A SOCODEVI reconhece que a promoção da igualdade de género e um ambiente mais inclusivo aplica-se tanto as comunidades abrangidas pelos projectos que implementa e as pessoas que as implementam. A organização garante um local de trabalho saudável, respeitoso e seguro para toda sua equipa e age como uma organização responsável, justa e equitativa
- A SOCODEVI evita, nos seus processos de recrutamento, qualquer forma de discriminação
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link:
SOCODEVI: Assistente de Administração e Recursos Humanos, Maputo – emprego.co.mz