Descrição

  • Receber e atender clientes e visitantes com cordialidade, direccionando-os conforme a necessidade;
  • Atender chamadas telefónicas e responder e-mails com agilidade e clareza;
  • Emitir facturas, notas fiscais e outros documentos comerciais através do sistema SAP;
  • Verificar e lançar pedidos de clientes no sistema, garantindo que todas as informações estejam correctas;
  • Apoiar o departamento de vendas com informações administrativas e de facturação;
  • Controlar e organizar documentos relacionados a vendas e facturação;
  • Garantir que o ambiente da recepção esteja sempre limpo, organizado e apresentável;
  • Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade ou áreas afins;
  • Conhecimento prático do sistema SAP (módulo de facturação é um diferencial);
  • Conhecimentos básicos de contabilidade ou processos de facturação;
  • Pelo menos 3-5 anos de experiência comprovada;
  • Nacionalidade moçambicana.
 
 

 

Como candidatar-se

Candidate-se acedendo ao link –

Assistente de Atendimento ao Cliente – SDO Mocambique

Detalhes da Vaga

No. de Vagas 1

Empresa SDO

Data de Expiração 30/07/2025

Nível Académico Licenciatura

Fonte da Publicação SDO

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