Higest Moçambique

A Higest Moçambique está a recrutar um Assistente de Atendimento e Caixa de Loja, para Maputo e Nampula, em Moçambique.

Funções

  • Vendas e atendimento ao cliente
  • Recebimentos e caixas
  • Logística interna da loja
  • Responsável pela gestão da loja
  • Gestão de reclamações e diversos
  • Verificar emails pendentes diariamente
  • Responder a dúvidas e solicitações da Sede
  • Controlar o trabalho dos ajudantes
  • Verificar a limpeza de loja feita pelos ajudantes
  • Responder a auditoria da loja aos stocks e caixa
  • Alertar à sede para avarias que surjam na loja
  • Fazer cobranças aos clientes com dívidas
  • Resolver problemas informáticos com a ajuda da sede

Requisitos

  • Nível Médio ou médio técnico profissional – preferência em veterinária ou produção animal
  • Alternativas de curso superior: Gestão de Empresas, Economia, Marketing e Publicidade
  • 2 anos de experiência na área de vendas e atendimento ao cliente
  • Habilidades e conhecimento de uso de computador (Microsoft Word e Excel)
  • Capacidade de trabalhar com internet e email
 

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Higest Moçambique: Assistente de Atendimento e Caixa de Loja, Vários Locais – emprego.co.mz

Notas:
  1. Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  2. Importante anexar o seu currículos, Scan de BI e certificados do ultimo grau académico