REQUISITOS:

  • Licenciatura em Contabilidade ou Finanças;
  • Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas e financeiras;
  • Bons conhecimentos de Excel e ferramentas de gestão Financeira;
  • Capacidade de organização, atenção ao detalhe e proactividade;
  • Responsabilidade, ética profissional e cumprimento de prazos;
  • Boa comunicação interpessoal e espírito de colaboração; Fluência em português e capacidade de se comunicar na língua inglesa.

Responsabilidades

  • Efectuar o controlo diário de caixa e preparar relatórios de movimento;
  • Registar e organizar documentos contabilísticos e comprovativos de despesas;
  • Preparar e submeter pedidos de pagamento, adiantamentos e reconciliações internas;
  • Controlar despesas operacionais e apoiar na gestão de contas a pagar e a receber;
  • Apoiar na preparação de relatórios mensais e no fecho de contas;
  • Assegurar a entrega e recolha de documentação junto de bancos, fornecedores e instituições públicas;
  • Manter actualizado o arquivo físico e digital de documentos administrativos e financeiros;
  • Prestar apoio ao Departamento de Recursos Humanos em tarefas como controlo de documentação, assiduidade, apoio a processos de férias, admissões e comunicações internas;
  • Assegurar a conformidade com os procedimentos internos e políticas da empresa

COMO CANDIDATAR-SE:

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 13 de Novembro de 2025, para o seguinte endereço eletrónico hrrecruitment@mz.motorcare.com devendo no assunto do email, indicar a vaga a que concorre. NOTA: Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados. Não serão aceites CV’s impressos.