Descrição
Para garantir a rápida aquisição, gestão e retenção de todos os nomes de Business Banking visados. Esses relacionamentos com os clientes também devem ser desenvolvidos e mantidos por meio do fornecimento de produtos e serviços financeiros de excelência que agreguem valor ao cliente, minimizando custos e riscos para o banco.
Requisitos
• 1- 2 anos de experiência relevante • Alguma exposição em marketing e serviços financeiros • Proficiência no pacote Office (Work, Excel e PowerPoint) • Conhecimento avançado de habilidades de vendas e compreensão do banco de negócios moçambicano; • Conhecimento de Operações Bancárias Básicas (Operações Domésticas e Internacionais) • Conhecimento de Estatutos Legais e Regulamentos Bancários/Gestão de Conformidade • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar de forma coesa com os membros da equipe; • Conhecimento da Política de Crédito;
Funções
•Desenvolvimento de novo negócio • Avaliações e processamento de créditos • Monitoria das relações de crédito e recuperação de financiamentos • Manter boas relações públicas com os actuais e potenciais clientes • Alcançar as metas de Balancete • Analisar e interpretar dados financeiros e recomendar o merecimento do crédito para o cliente • Preparar relatórios periodicamente para a equipa • Dar assistência na preparação do orçamento da equipa • Alcançar PBT, Balancetes e outros indicadores de desempenho definidos Desempenhar outras funcoes que possam ser atribuidas pelo Gestor de Clientes da banca de negocios
Para candidatar-se, aceda ao link: