Estamos a contratar Assistente De Loja baseados em INHAMBANE ( MAXIXE)

Objectivo principal desta função

Responsável por todo o inventário e seus movimentos na loja designada assim como pelo atendimento ao cliente a todos os clientes de acordo com os Procedimentos Operacionais Padrao (POP)s & Áreas Chave de Desempenho (KPI’s).

Áreas chaves de responsabilidade da função:

  • KRA 1: Responsável pelo estoque atribuídos da Loja e garante que as mercadorias recebidas
  • sejam armazenadas de acordo com os SOPs;
  • KRA 2: Responsável por atender os clientes e manter um excelente atendimento ao cliente;
  • KRA 3: Responsável por liderar, gerenciar e desenvolver uma equipe de Carregadores de alto
  • desempenho alinhada com os valores e comportamentos da empresa;
  • KRA 4: Responsável por motivar e fazer cumprir a equipe com todos os SOPs e políticas
  • relevantes da empresa, regulamentos legais e comportamentos esperados da empresa
  • em todos os momentos;

Áreas Chave de Resultados 2:

  • Recebe o estoque, confirma a quantidade na nota de entrega e relata quaisquer discrepâncias;
  • Garante que os procedimentos de descarregamento, carregamento e empilhamento e todos os
  • POPs relevantes sejam seguidos em todos os momentos;
  • Realiza entrada e saída de estoque de acordo com os POPs;
  • Realiza inventários diários na loja designada e envia relatório ao Superior;
  • Garante a adesão aos POPs das lojas para manter condições ideais de armazenamento para todo
  • o estoque na Loja;
  • Investiga quaisquer variações na loja atribuída;
  • Garante a adesão ao FIFO e a todos os POPs da empresa em todos os momentos;
  • Atualiza os cartões de estoque diariamente;
  • Coordena a movimentação de estoques da Loja até os clientes;
  • Garante que o estoque seja despachado após confirmação do pagamento;
  • Garante que os pintos são mantidos em condições ideais na sala de espera;
  • Prepara Relatórios de acordo com a Matriz de Relatórios;
  • Participa da reunião de acordo com o cronograma da reunião;
  • Auxilia em quaisquer outras funções solicitadas pelo Superior;
  • Recebe pintos e pedidos de ração dos clientes;
  • Realiza vendas de pintos e rações conforme necessário;
  • Gera facturas e fornece todos os documentos relacionados ao facturamento necessário para cada venda;
  • Auxilia os clientes organizando o transporte de suas compras com fornecedores terceirizados, quando necessário;
  • Identifica e atende às necessidades dos clientes, atende às dúvidas e reclamações dos clientes e encaminha o feedback apropriado ao Superior;
  • Faz acompanhamento regular com os clientes existentes para obter insights e feedback;
  • Realiza outras actividades inerentes a loja;

Requisitos exigidos:

  • Nível Médio ou equivalente, acrescido de formação em Relações Públicas e Marketing (Preferencial);
  • Experiência profissional minima de 2 anos em vendas e atendimento ao cliente;
  • Experiência na área avícola será uma vantagem;
  • Habilidades de gerenciamento de tempo;
  • Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Proficiência em Microsoft Office e software de entrada de dados;
  • Fluente em Português, Inglês e changana (Preferencial).
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Dinamismo e Criatividade;
  • Disponibilidade Imediata;

COMO CANDIDATAR-SE:

Para te candidatares a esta vaga só precisas de enviar um email com o teu CV anexado para: hresources@irvines.co.mz até o dia 4 de Novembro.