Estamos a contratar Assistente De Loja baseados em INHAMBANE ( MAXIXE)
Objectivo principal desta função
Responsável por todo o inventário e seus movimentos na loja designada assim como pelo atendimento ao cliente a todos os clientes de acordo com os Procedimentos Operacionais Padrao (POP)s & Áreas Chave de Desempenho (KPI’s).
Áreas chaves de responsabilidade da função:
- KRA 1: Responsável pelo estoque atribuídos da Loja e garante que as mercadorias recebidas
- sejam armazenadas de acordo com os SOPs;
- KRA 2: Responsável por atender os clientes e manter um excelente atendimento ao cliente;
- KRA 3: Responsável por liderar, gerenciar e desenvolver uma equipe de Carregadores de alto
- desempenho alinhada com os valores e comportamentos da empresa;
- KRA 4: Responsável por motivar e fazer cumprir a equipe com todos os SOPs e políticas
- relevantes da empresa, regulamentos legais e comportamentos esperados da empresa
- em todos os momentos;
Áreas Chave de Resultados 2:
- Recebe o estoque, confirma a quantidade na nota de entrega e relata quaisquer discrepâncias;
- Garante que os procedimentos de descarregamento, carregamento e empilhamento e todos os
- POPs relevantes sejam seguidos em todos os momentos;
- Realiza entrada e saída de estoque de acordo com os POPs;
- Realiza inventários diários na loja designada e envia relatório ao Superior;
- Garante a adesão aos POPs das lojas para manter condições ideais de armazenamento para todo
- o estoque na Loja;
- Investiga quaisquer variações na loja atribuída;
- Garante a adesão ao FIFO e a todos os POPs da empresa em todos os momentos;
- Atualiza os cartões de estoque diariamente;
- Coordena a movimentação de estoques da Loja até os clientes;
- Garante que o estoque seja despachado após confirmação do pagamento;
- Garante que os pintos são mantidos em condições ideais na sala de espera;
- Prepara Relatórios de acordo com a Matriz de Relatórios;
- Participa da reunião de acordo com o cronograma da reunião;
- Auxilia em quaisquer outras funções solicitadas pelo Superior;
- Recebe pintos e pedidos de ração dos clientes;
- Realiza vendas de pintos e rações conforme necessário;
- Gera facturas e fornece todos os documentos relacionados ao facturamento necessário para cada venda;
- Auxilia os clientes organizando o transporte de suas compras com fornecedores terceirizados, quando necessário;
- Identifica e atende às necessidades dos clientes, atende às dúvidas e reclamações dos clientes e encaminha o feedback apropriado ao Superior;
- Faz acompanhamento regular com os clientes existentes para obter insights e feedback;
- Realiza outras actividades inerentes a loja;
Requisitos exigidos:
- Nível Médio ou equivalente, acrescido de formação em Relações Públicas e Marketing (Preferencial);
- Experiência profissional minima de 2 anos em vendas e atendimento ao cliente;
- Experiência na área avícola será uma vantagem;
- Habilidades de gerenciamento de tempo;
- Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Proficiência em Microsoft Office e software de entrada de dados;
- Fluente em Português, Inglês e changana (Preferencial).
- Alto sentido de responsabilidade;
- Dinamismo e Criatividade;
- Disponibilidade Imediata;
COMO CANDIDATAR-SE:
Para te candidatares a esta vaga só precisas de enviar um email com o teu CV anexado para: hresources@irvines.co.mz até o dia 4 de Novembro.
 
                