Sumário

Assistente de Serviço ao Cliente – de modo que esta apresente desempenho excepcional na condução e prestação do negócio a retalho particularmente na Agência de afectação, através da provisão de serviços excelente aos clientes em tudo o que procuram no banco.

Descrição

  • Trabalhar com os diferentes gestores e supervisores de grupo e os colaboradores da agência, de modo a alcançar excelência no serviço ao cliente, através do desenvolvimento de actividades na Agência e fora da Agência fazendo gestão eficiente e eficaz dos clientes;
  • Receber numerário dos clientes nos compartimentos de caixas atendendo depósito e   levantamento;
  • Conduzir/assegurar a detenção e prevenção de fraude e manter os níveis de perda de acordo com o apetite de risco;
  • Assegurar a efectividade do KYC na abertura e remediação de contas;
  • Assegurar uma gestão cuidadosa das reclamações dos clientes, Ofícios dos Tribunais;

Educação

Further Education and Training Certificate (FETC): Business, Commerce and Management Studies (Required

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Careers