Assistente de Serviço ao Cliente

Empowering Africa’s tomorrow, together…one story at a time.

With over 100 years of rich history and strongly positioned as a local bank with regional and international expertise, a career with our family offers the opportunity to be part of this exciting growth journey, to reset our future and shape our destiny as a proudly African group.

My Career Development Portal: Wherever you are in your career, we are here for you. Design your future. Discover leading-edge guidance, tools and support to unlock your potential. You are Absa. You are possibility.

Job Summary

Assistente de Serviço ao Cliente de modo que esta apresente desempenho excepcional na condução e prestação do negócio a retalho particularmente na Agência de afectação, através da provisão de serviços excelente aos clientes em tudo o que procuram no banco.

Job Description

  • Trabalhar com os diferentes gestores e supervisores de grupo e os colaboradores da agência, de modo a alcançar excelência no serviço ao cliente, através do desenvolvimento de actividades na  Agência  e fora da  Agência  fazendo  gestão  eficiente  e  eficaz  dos clientes;

  •   Receber numerário  dos  clientes nos  compartimentos de caixas atendendo depósito e   levantamento;

  • Conduzir/assegurar a detenção e  prevenção de  fraude  e manter os níveis de perda de acordo com o apetite de risco;

  • Assegurar a efectividade do KYC na abertura e remediação de contas;

  • Assegurar uma gestão cuidadosa das reclamações dos clientes, Ofícios dos Tribunais;  

Education

Further Education and Training Certificate (FETC): Business, Commerce and Management Studies (Obrigatório)

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, por favor aceda ao link:

Careers