Job Summary
Assistente de Serviço ao Cliente de modo que esta apresente desempenho excepcional na condução e prestação do negócio a retalho particularmente na Agência de afectação, através da provisão de serviços excelente aos clientes em tudo o que procuram no banco.
Job Description
-
Trabalhar com os diferentes gestores e supervisores de grupo e os colaboradores da agência, de modo a alcançar excelência no serviço ao cliente, através do desenvolvimento de actividades na Agência e fora da Agência fazendo gestão eficiente e eficaz dos clientes;
-
Receber numerário dos clientes nos compartimentos de caixas atendendo depósito e levantamento;
-
Conduzir/assegurar a detenção e prevenção de fraude e manter os níveis de perda de acordo com o apetite de risco;
-
Assegurar a efectividade do KYC na abertura e remediação de contas;
-
Assegurar uma gestão cuidadosa das reclamações dos clientes, Ofícios dos Tribunais;
Education
Further Education and Training Certificate (FETC): Business, Commerce and Management Studies (Required)
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: