Job Summary

Assistente de Serviço ao Cliente de modo que esta apresente desempenho excepcional na condução e prestação do negócio a retalho particularmente na Agência de afectação, através da provisão de serviços excelente aos clientes em tudo o que procuram no banco.

Job Description

  • Trabalhar com os diferentes gestores e supervisores de grupo e os colaboradores da agência, de modo a alcançar excelência no serviço ao cliente, através do desenvolvimento de actividades na  Agência  e fora da  Agência  fazendo  gestão  eficiente  e  eficaz  dos clientes;

  • Receber numerário  dos  clientes nos  compartimentos de caixas atendendo depósito e   levantamento;

  • Conduzir/assegurar a detenção e  prevenção de  fraude  e manter os níveis de perda de acordo com o apetite de risco;

  • Assegurar a efectividade do KYC na abertura e remediação de contas;

  • Assegurar uma gestão cuidadosa das reclamações dos clientes, Ofícios dos Tribunais;  

Education

Further Education and Training Certificate (FETC): Business, Commerce and Management Studies (Required)

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Careers