Descrição
CBE Southern Africa pretende recrutar Assistente Executiva e Administrativa responsável por todos os assuntos e deveres profissionais conforme instruído pelo Director Executivo. Esta posição fornecerá suporte à administração do escritório e principalmente assistência abrangente ao Director Executivo, para que ele possa se concentrar em suas responsabilidades primárias e maximizar seu tempo e eficácia (ou seja, responsável por uma ampla variedade de funções de suporte administrativo).
Requisitos
- 3 – 5 anos de experiência numa posição similar;
- Nível técnico superior em Relações Públicas, Secretariado, Comunicação ou áreas similares;
- Fluência na fala e escrita em lígua inglesa (fluência na fala e escrita em lígua chinesa, será uma vantagem);
- Disponibilidade para viagens de trabalho;
- Experiência anterior em organização de viagens;
- Capacidade de ler e interpretar vários documentos;
- Capacidade de falar com eficácia entre executivos, clientes, fornecedores e colaboradores;
- Capacidade de resolver problemas administrativos complexos de forma independente e executar tarefas diversas e avançadas;
- Demonstrar grande conhecimento e uso extensivo do Microsoft Office e Outlook.
Funções
- Fornecer suporte administrativo para garantir o trabalho eficiente do escritório;
- Monitorar a segurança do escritório, dando autorização de acesso aos visitantes;
- Fazer o atendimento e o encaminhamento de visitas, dos telefonemas, emails e todas a correspondência de e para o escritório;
- Redigir e editar cartas, comunicados, documentos, e-mails, propostas e garantir o acompanhamento daqueles que exigem respostas;
- Prestar apoio ao protocolar, digitalizar, fotocopiar documentos sempre que necessário;
- Gerir e coordenar viagens (reservar e coordenar transporte, acomodação e outros detalhes) para o Director Executivo;
- Gerir agendas, organizar reuniões workshops, conferências, compromissos e controlar o acesso ao Director Executivo;
- Organizar eventos e conferências.
Como candidatar-se
Candidate-se acedendo ao link-