Áreas de formação académica exigidas :    Administração Pública      Relações Públicas
   Nível nas áreas de formação académica exigidas : Licenciado
   Possiveis estados académicos aceites : Concluido

   Curso profissional : Administração Pública
   Possiveis estados do curso aceites : Concluido

   Profissão : Administração
   Experiência profissional de 4 anos
   Idade entre 26 à 40 anos
   Para trabalhar em KaMpfumu
   Nacionalidade : Moçambicana
   Línguas exigidas :      Português      Inglês

Descrição

CBE Southern Africa pretende recrutar Assistente Executiva e Administrativa responsável por todos os assuntos e deveres profissionais conforme instruído pelo Director Executivo. Esta posição fornecerá suporte à administração do escritório e principalmente assistência abrangente ao Director Executivo, para que ele possa se concentrar em suas responsabilidades primárias e maximizar seu tempo e eficácia (ou seja, responsável por uma ampla variedade de funções de suporte administrativo).


Requisitos

  • 3 – 5 anos de experiência numa posição similar;
  • Nível técnico superior em Relações Públicas, Secretariado, Comunicação ou áreas similares;
  • Fluência na fala e escrita em lígua inglesa (fluência na fala e escrita em lígua chinesa, será uma vantagem);
  • Disponibilidade para viagens de trabalho;
  • Experiência anterior em organização de viagens;
  • Capacidade de ler e interpretar vários documentos;
  • Capacidade de falar com eficácia entre executivos, clientes, fornecedores e colaboradores;
  • Capacidade de resolver problemas administrativos complexos de forma independente e executar tarefas diversas e avançadas;
  • Demonstrar grande conhecimento e uso extensivo do Microsoft Office e Outlook.

Funções

  • Fornecer suporte administrativo para garantir o trabalho eficiente do escritório;
  • Monitorar a segurança do escritório, dando autorização de acesso aos visitantes;
  • Fazer o atendimento e o encaminhamento de visitas, dos telefonemas, emails e todas a correspondência de e para o escritório;
  • Redigir e editar cartas, comunicados, documentos, e-mails, propostas e garantir o acompanhamento daqueles que exigem respostas;
  • Prestar apoio ao protocolar, digitalizar, fotocopiar documentos sempre que necessário;
  • Gerir e coordenar viagens (reservar e coordenar transporte, acomodação e outros detalhes) para o Director Executivo;
  • Gerir agendas, organizar reuniões workshops, conferências, compromissos e controlar o acesso ao Director Executivo;
  • Organizar eventos e conferências.

Como candidatar-se

Candidate-se acedendo ao link-

CBE Southern África – Candidato