Atendimento ao Cliente Online
A Casabhay está a recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Atendimento ao Cliente Online para Maputo.
Responsabilidades:
- Monitorar os clientes que contactam com a empresa através dos diversos canais que a empresa dispõe (Telefone, Chat, web, e-mail ou mesmo redes sociais).
- Conceber e implementar processos de nutrição de clientes dos mesmos (atendendo chamadas, respondendo mensagens pelo watsapp).
- Proceder ao acompanhamento e a avaliação contínua da satisfação do cliente, objectivando a sua fidelização.
- Promover o atendimento humanizado em todas as etapas de atendimento
- Informar os clientes sobre previsão de chegada das encomendas e apoiar toda a equipe de vendas
- Construir relacionamento sustentavel e de confiança com os clientes por meio de comunicação aberta e super interactiva
Requisitos:
- Ser cortês;
- Saber ouvir, persuadir e fazer follow up;
- Saber lidar com as reclamações de clientes de modo personalizado;
- Alto sentido de organização e ética;
- Domínio de Microsoft Office, em particular de Word e Excel;
- Bom relacionamento interpessoal e comercial;
- Ter ética, empatia e paciência.
Processo de candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas para o seguinte email: casabhay.recrutamento@gmail.com.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 10 de Junho de 2025