Atendimento ao Cliente Online

A Casabhay está a recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Atendimento ao Cliente Online para Maputo.

Responsabilidades:

  • Monitorar os clientes que contactam com a empresa através dos diversos canais que a empresa dispõe (Telefone, Chat, web, e-mail ou mesmo redes sociais).
  • Conceber e implementar processos de nutrição de clientes dos mesmos (atendendo chamadas, respondendo mensagens pelo watsapp).
  • Proceder ao acompanhamento e a avaliação contínua da satisfação do cliente, objectivando a sua fidelização.
  • Promover o atendimento humanizado em todas as etapas de atendimento
  • Informar os clientes sobre previsão de chegada das encomendas e apoiar toda a equipe de vendas
  • Construir relacionamento sustentavel e de confiança com os clientes por meio de comunicação aberta e super interactiva

Requisitos:

  • Ser cortês;
  • Saber ouvir, persuadir e fazer follow up;
  • Saber lidar com as reclamações de clientes de modo personalizado;
  • Alto sentido de organização e ética;
  • Domínio de Microsoft Office, em particular de Word e Excel;
  • Bom relacionamento interpessoal e comercial;
  • Ter ética, empatia e paciência.

Processo de candidatura:

Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas para o seguinte email: casabhay.recrutamento@gmail.com.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 10 de Junho de 2025