Description

A SDO está a recrutar para um Cliente que actua no sector financeiro.

 Principais Responsabilidades:

  • Preparar e executar o plano de auditoria interna;
  • Garantir a conformidade geral – políticas e procedimentos legais;
  • Implementar e gerir planos e programas de auditoria baseados em riscos;
  • Elaborar proposta de orçamento financeiro para os departamentos;
  • Monitorar e relatar a implementação das recomendações acordadas pela administração;
  • Gestão e suporte das equipas e garantia de que o trabalho realizado esteja em conformidade com o Guia de Auditoria da Empresa;
  • Revisar a documentação de auditoria interna e coordenar a preparação de cartas de gestão com recomendação apropriadas;
  • Gestão de desempenho da equipa;
  • Realizar investigação de fraude, quando solicitada ou divulgada no decorrer da auditoria.

Requirements

  • Licenciatura em Auditoria e Contabilidade;
  • Experiência mínima de 5/7 anos de experiência na área;
  • Entre 25 a 45 anos;
  • Domínio de língua Portuguesa e conhecimentos da língua inglesa;
  • ACCA e CIA (preferencial);
  • Conhecimentos avançados em excel;
  • Normas internacionais de auditoria;
  • Contabilidade geral e fiscalidade moçambicana;
  • Ferramentas de análise de dados e softwares de contabilidade;
  • Conhecimento de gestão de riscos e compliance.

Notas: Serão privilegiados candidatos com residência na Vila de Songo.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Auditor Interno – SDO Mocambique