Description
A SDO está a recrutar para um Cliente que actua no sector financeiro.
Principais Responsabilidades:
- Preparar e executar o plano de auditoria interna;
- Garantir a conformidade geral – políticas e procedimentos legais;
- Implementar e gerir planos e programas de auditoria baseados em riscos;
- Elaborar proposta de orçamento financeiro para os departamentos;
- Monitorar e relatar a implementação das recomendações acordadas pela administração;
- Gestão e suporte das equipas e garantia de que o trabalho realizado esteja em conformidade com o Guia de Auditoria da Empresa;
- Revisar a documentação de auditoria interna e coordenar a preparação de cartas de gestão com recomendação apropriadas;
- Gestão de desempenho da equipa;
- Realizar investigação de fraude, quando solicitada ou divulgada no decorrer da auditoria.
Requirements
- Licenciatura em Auditoria e Contabilidade;
- Experiência mínima de 5/7 anos de experiência na área;
- Entre 25 a 45 anos;
- Domínio de língua Portuguesa e conhecimentos da língua inglesa;
- ACCA e CIA (preferencial);
- Conhecimentos avançados em excel;
- Normas internacionais de auditoria;
- Contabilidade geral e fiscalidade moçambicana;
- Ferramentas de análise de dados e softwares de contabilidade;
- Conhecimento de gestão de riscos e compliance.
Notas: Serão privilegiados candidatos com residência na Vila de Songo.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: