Formação Acadêmica:

– Licenciatura em Contabilidade ou Finanças

 

Experiência Profissional:

– Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares

– Experiência comprovada no processamento de impostos (IVA, IRPC, IRPS e outros)

 

Certificações e Inscrições:

– Certificação da OCAM pode ser uma vantagem

 

Habilidades Técnicas:

– Domínio de software de contabilidade como Primavera, Sage, PHC

– Excelente habilidade em MS Office, especificamente Excel

– Conhecimentos de ERP PHC ou Primavera nos módulos de Contabilidade, Tesouraria e RH

 

Idiomas:

– Português fluente

– Inglês fluente 

 

Outras Habilidades:

– Capacidade analítica

– Organização e atenção ao detalhe

– Excelente habilidade de comunicação

 

Envia a sua candidatura para o email mozambiquebusnesscorporation@gmail.com 

Requisito: certificado de habilitações, CV,Bilhete e carta apresentação.