A Netmoz Lda pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Comercial.
Responsabilidades
Atendimento e Assistência ao Cliente:
- Atender às chamadas de clientes e prestar assistência técnica de primeira linha, registar suas solicitações e fazer perguntas relevantes para o diagnóstico dos problemas apresentados, esclarecer/resolver as inquietações/problemas oferecendo soluções eficazes, disponibilizar informações de interesse dos clientes, promover produtos e serviços da empresa, observando os procedimentos e código de ética vigentes, com vista a conferir melhor experiência de atendimento e satisfação do cliente.
Encaminhamento de Reclamações:
- Verificar o estágio do serviço/linha apresentado pelo cliente, realizar testes de disgnóstico de serviços/linhas, colher o máximo de informações úteis para a resolução do problema apresentado e encaminhar os registos às instâncias de assistência de segunda linha, fazer o necessário follow-up e certifica-se da eficácia da solução dada pelas instância de assistência de segunda linha, manter o feedback ao cliente durante o período da resolução do seu problema (sempre que aplicável).
Meios Materiais:
- Zelar pelos meios alocados e sua conservação, reportar pontualmente qualquer inconformidade/ anomalia no funcionalmente dos sistemas de suporte e equipamentos, observando normas e procedimentos aplicáveis, com vista a garantir a sua disponibilidade e operacionalidade.
Requisitos
Qualificações Académicas:
- Nível Médio de Escolaridade.
Experiência:
- Experiência de atendimento/vendas/cobraças constitui vantagem.
Competências e Aptidões
Competências Comportamentais
- Orientação para clientes;
- Orientação para resultados;
- Comunicação acertiva;
- Escuta activa;
- Proactividade;
- Empatia;
- Adaptabilidade;
- Capacidade de trabalhar em equipa.
Competências Específicas
- Conhecimento da indústria de telecomunicações;
- Domínio do uso de tecnologias de informação;
- Capacidade de gestão de tempo.
Outras Competências
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Inteligência emocional.
Aptidões
- Fluente em Português (falado e escrito);
- Fluente em Inglês (falado e escrito).
Exigências
- Carta de Apresentação;
- Curriculum Vitae.
Função: Agente de Contact Center – Direcção Comercial
Como candidatar-se
Candidate-se acedendo ao link –