A Netmoz Lda pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Comercial.

Responsabilidades

Atendimento e Assistência ao Cliente:

  • Atender às chamadas de clientes e prestar assistência técnica de primeira linha, registar suas solicitações e fazer perguntas relevantes para o diagnóstico dos problemas apresentados, esclarecer/resolver as inquietações/problemas oferecendo soluções eficazes, disponibilizar informações de interesse dos clientes, promover produtos e serviços da empresa, observando os procedimentos e código de ética vigentes, com vista a conferir melhor experiência de atendimento e satisfação do cliente.

Encaminhamento de Reclamações:

  • Verificar o estágio do serviço/linha apresentado pelo cliente, realizar testes de disgnóstico de serviços/linhas, colher o máximo de informações úteis para a resolução do problema apresentado e encaminhar os registos às instâncias de assistência de segunda linha, fazer o necessário follow-up e certifica-se da eficácia da solução dada pelas instância de assistência de segunda linha, manter o feedback ao cliente durante o período da resolução do seu problema (sempre que aplicável).

Meios Materiais:

  • Zelar pelos meios alocados e sua conservação, reportar pontualmente qualquer inconformidade/ anomalia no funcionalmente dos sistemas de suporte e equipamentos, observando normas e procedimentos aplicáveis, com vista a garantir a sua disponibilidade e operacionalidade.

Requisitos

Qualificações Académicas: 

  • Nível Médio de Escolaridade.

Experiência:

  • Experiência de atendimento/vendas/cobraças constitui vantagem.

Competências e Aptidões

Competências Comportamentais

  • Orientação para clientes;
  • Orientação para resultados;
  • Comunicação acertiva;
  • Escuta activa;
  • Proactividade;
  • Empatia;
  • Adaptabilidade;
  • Capacidade de trabalhar em equipa.

Competências Específicas

  • Conhecimento da indústria de telecomunicações;
  • Domínio do uso de tecnologias de informação;
  • Capacidade de gestão de tempo.

Outras Competências

  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Inteligência emocional.

Aptidões

  • Fluente em Português (falado e escrito);
  • Fluente em Inglês (falado e escrito).

Exigências

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae.

Função: Agente de Contact Center – Direcção Comercial

Como candidatar-se

Candidate-se acedendo ao link –

Vaga na Netmoz: Comercial – MMO Emprego 2025