Descrição

• Contabilizar e classificar as despesas e movimentação financeira segundo as ferramentas e procedimentos internos da organização;

• Executar os trabalhos de análise e conciliação de contas do Projecto;

• Acompanhar saldos orçamentários para autorização de realização de despesas em relação com o coordenador do projecto;

• Manter arquivo da documentação relacionada a contabilidade.

• Organizar e seguir tarefas de administração segundo os procedimentos da organização e dos doadores dos projectos, como inventario do material do Projecto, cotações e contractos sobre indicação do coordenador;

• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;

• Executar os relatórios financeiros mensais, reconciliação bancaria e apoio a socio local;

• Gestão de tesouraria: contas bancárias, pagamentos e controle da caixa;

• Orçamentação para financiadores (públicos e privados);

• Participar no seguimento do orçamento por actividades e doadores do Projecto, identificar desvios orçamentais significativos e preparar reformulações;

• Preparação dos relatórios económicos (de seguimento e final) dos doadores e da documentação que se precisa para justificação das subvenções.

Requisitos

• Formação académica nível superior em contabilidade e/ou administração;

• Experiência na área de contabilidade no mínimo de 4 anos; de preferência no domínio das ONG com financiamento público, e experiência na elaboração de orçamentos e justificações financeiras e auditorias;

• Domínio do português (imprescindível) com alto nível em leitura e oralidade;

• Imprescindível domínio de Excel;

• Bons conhecimentos de Office (Word, Power Point, etc.).

 
 

 

COMO CANDIDATAR-SE

Para se candidatar, aceda ao seguinte link:

Contabilista – SDO Mocambique

Detalhes da Vaga

No. de Vagas 1

Empresa SDO

Data de Expiração 25/07/2025

Nível Académico Licenciatura

Fonte da Publicação SDO

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