Descrição
• Contabilizar e classificar as despesas e movimentação financeira segundo as ferramentas e procedimentos internos da organização;
• Executar os trabalhos de análise e conciliação de contas do Projecto;
• Acompanhar saldos orçamentários para autorização de realização de despesas em relação com o coordenador do projecto;
• Manter arquivo da documentação relacionada a contabilidade.
• Organizar e seguir tarefas de administração segundo os procedimentos da organização e dos doadores dos projectos, como inventario do material do Projecto, cotações e contractos sobre indicação do coordenador;
• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
• Executar os relatórios financeiros mensais, reconciliação bancaria e apoio a socio local;
• Gestão de tesouraria: contas bancárias, pagamentos e controle da caixa;
• Orçamentação para financiadores (públicos e privados);
• Participar no seguimento do orçamento por actividades e doadores do Projecto, identificar desvios orçamentais significativos e preparar reformulações;
• Preparação dos relatórios económicos (de seguimento e final) dos doadores e da documentação que se precisa para justificação das subvenções.
Requisitos
• Formação académica nível superior em contabilidade e/ou administração;
• Experiência na área de contabilidade no mínimo de 4 anos; de preferência no domínio das ONG com financiamento público, e experiência na elaboração de orçamentos e justificações financeiras e auditorias;
• Domínio do português (imprescindível) com alto nível em leitura e oralidade;
• Imprescindível domínio de Excel;
• Bons conhecimentos de Office (Word, Power Point, etc.).
COMO CANDIDATAR-SE
Para se candidatar, aceda ao seguinte link: