Logue-se à página e verifique as suas chances para esta vaga !



   Nível nas áreas de formação académica exigidas : Licenciado
   Possiveis estados académicos aceites : Concluido

   Curso profissional : Contabilidade
   Possiveis estados do curso aceites : Concluido

   Profissão : Contabilista
   Experiência profissional de 4 anos
   Idade entre 26 à 45 anos
   Para trabalhar em KaMpfumu
   Nacionalidade : Moçambicana
   Línguas exigidas :      Português      Inglês

Descrição

CBE Southern Africa pretende recrutar Contabilistas responsáveis por garantir que todos os registos financeiros da empresa estejam precisos e completos, e que as demonstrações financeiras sejam elaboradas correctamente. Isto inclui registar transações, controlar activos, gerir custos, preparar declarações fiscais e administrar o cumprimento das leis contabilísticas, garantido total conformidade da empresa face à essas leis. 


Requisitos

  • 3 – 5 anos de experiência numa posição similar;
  • Nível superior em Contabilidade, Contabilidade e Auditoria ou áreas similares;
  • Estar inscrito na Ordem dos Contabilistas de Moçambique;
  • Conhecimento dos deveres e obrigações da empresa à luz da legislação moçambicana aplicável às suas funções;
  • Excelente capacidade de comunicação (escrita e verbal);
  • Fluência na fala e escrita em lígua inglesa (fluência na fala e escrita em lígua chinesa, será uma vantagem);
  • Disponibilidade para viagens de trabalho;
  • Capacidade de ler e interpretar vários documentos;
  • Capacidade de falar com eficácia entre executivos, parceiros e colaboradores da empresa.

Funções

  • Elaborar planos de contas;
  • Realizar lançamentos contabilísticos;
  • Elaborar balancetes de verificação;
  • Conciliar contas;
  • Monitorar e controlar o activo permanente da empresa, assegurando que este seja corretamente avaliado e contabilizado;
  • Analisar contas patrimoniais;
  • Preparar as declarações fiscais necessárias, garantindo que a empresa cumpre as suas obrigações fiscais de forma tempestiva;
  • Emitir livros fiscais, diário e razão;
  • Apurar impostos;
  • Registar todas as transações financeiras da empresa, como vendas, compras, pagamentos e recebimentos;
  • Gerir custos, envolvendo o cálculo e análise de custos de produção, administrativos e de vendas.

Como candidatar-se

Candidate-se acedendo ao link –

CBE Southern África – Candidato