A Ekitalci pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Coordenadores Regionais – Crédito ao Funcionário Público (M/F), para a região Sul, Centro e Norte.

Descrição

Coordenador regional de vendas de crédito para funcionário público é um profissional responsável por desenvolver e implementar estratégias comerciais, gerir e expandir a carteira de clientes e liderar uma equipa de vendas com o objetivo de aumentar a oferta de crédito a funcionários públicos. As suas funções incluem a prospecção de novos clientes, a construção de parcerias com instituições públicas, o acompanhamento e monitorização do desempenho da equipa e a elaboração de relatórios para otimizar as estratégias de vendas.

Principais Responsabilidades

Desenvolvimento de estratégias comerciais:

  • Criar e implementar planos para aumentar a venda de produtos de crédito a funcionários públicos.

Gestão de carteira de clientes:

  • Gerir e fidelizar a base de clientes existente, identificando oportunidades de venda e focando-se no crescimento sustentável.

Liderança de equipa:

  • Coordenar, monitorizar e apoiar a equipa de agentes de crédito e promotores de vendas.

Prospecção e expansão:

  • Identificar e desenvolver novos canais e oportunidades de negócio, expandindo a rede de clientes na região.

Estabelecimento de parcerias:

  • Construir e manter relações comerciais com instituições públicas para facilitar e otimizar os processos de crédito.

Análise e relatórios:

  • Elaborar relatórios de desempenho e sugerir melhorias às estratégias de vendas com base na análise de dados.

Competências Necessárias

  • Conhecimento do produto: Profundo conhecimento sobre os produtos de crédito destinados a funcionários públicos;
  • Competências comerciais: Capacidade de prospecção, negociação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio;
  • Liderança: Habilidade para gerir e motivar equipas de vendas;
  • Comunicação: Comunicação clara, empática e com capacidade de construir relações;
  • Ética e integridade: Essenciais no setor de crédito ao funcionário público;
  • Proatividade e resiliência: Capacidade de trabalhar com metas e sob pressão.

Requisitos

  • Licenciatura numa área relevante (Contabilidade, Auditoria, Gestão de Empresas, Recursos Humanos, área afim);
  • Cinco anos de experiência mínima comprovada em posição similar.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação;
  • Três (3) Referências Contactáveis.

Nota: Indicar o nome da vaga no assunto do email. Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Vagas na Ekitalci: Coordenadores Regionais – Crédito ao Funcionário Público – MMO Emprego 2025