Descrição
CBE Southern Africa pretende recrutar Director de Recursos Humanos responsável por todos os assuntos e deveres profissionais conforme instruído pelo Director Executivo. Esta posição fornecerá suporte ao Director Executivo, para que ele possa se concentrar em outras responsabilidades primárias e maximizar seu tempo e eficácia (ou seja, responsável por uma ampla variedade de funções de suporte executivo, no sector de RH).
Requisitos
- 3 – 5 anos de experiência numa posição similar;
- Conhecimento dos deveres e obrigações dos colaboradores, a luz da legislação laboral moçambicana e de todas práticas subjacentes;
- Excelente capacidade de comunicação (escrita e verbal);
- Fluência na fala e escrita em lígua inglesa (fluência na fala e escrita em lígua chinesa, será uma vantagem);
- Disponibilidade para viagens de trabalho;
- Capacidade de falar com eficácia entre executivos, parceiros e colaboradores da empresa;
- Capacidade de resolver problemas administrativos complexos de forma independente e executar tarefas diversas e avançadas;
- Demonstrar o mais alto nível de ética e capacidade de manter a confidencialidade em todos os momentos em todas as situações e documentação.
Funções
- Recrutamento e selecção de talentos (identificar necessidades, desenvolver descrições de cargos, processo de triagem e entrevistas e, integração);
- Desenvolvimento de talentos e formação (avaliação de necessidades de formação, elaboração de planos de carreira, gestão de programas de monitoria e coaching, desenvolvimento de liderança);
- Gestão de desempenho (estabelecimento de metas claras, avaliações de desempenho regulares, reconhecimento e recompensa, identificação de oportunidades de melhoria);
- Assegurar a conformidade legal de todas as operaçoes da empresa, no ambito dos Recursos Humanos;
- Gestão de relações com os trabalhadores (promoção de um ambiente de trabalho saudável, resolução de conflitos internos, manutenção da cultura organizacional);
- Gestão de compensação e benefícios (desenvolver estruturas salariais competitivas, gerir benefícios, revisão salarial);
- Conformidade legal e gestão de riscos (conhecimento da legislação laboral, gestão de contratos de trabalho, e gestão de riscos);
- Planeamento estratégico de RH (alinhamento com os objectivos da empresa, análise de dados de RH, e planeamento e sucessão).
- Realizar outras tarefas sempre que necessário.
Como candidatar-se
Candidate-se acedendo ao link-