Cargo: Director Geral
Local de Trabalho: Maputo, Moçambique
Objectivo do Concurso:
Recrutar um profissional qualificado para ocupar o cargo de Director Geral com a responsabilidade de Liderar o desenvolvimento e crescimento da MEX, satisfazendo os requisitos estabelecidos pelos accionistas, com vista a tornar empresa competitiva e sustentável.
Requisitos Específicos
Nacionalidade:
- Moçambicana
Técnicos:
- Formação superior em Administração e Gestão de Empresas, ou similar;
- Experiência mínima de 10 anos em cargos de Gestão;
- Experiência mínima de 08 anos em coordenação e supervisão de equipas;
- Planeamento de Linha Aérea (constitui uma vantagem);
- Gestão de Projectos;
- Avaliação de Risco, Proficiência avançada da Língua Inglesa.
Comportamentais:
- Liderança;
- Excelência;
- Orientação Estratégica;
- Postura colaborativa.
Proficiência Funcional
- Planeamento Estratégico;
- Mapeamento de Processos;
- Gestão de Talentos;
- Práticas de Governação de Processos Empresariais.
Processo de Candidatura
Documentos necessários:
- Bilhete de Identidade;
- Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Exmo. Senhor Director de Recursos Humanos;
- CV detalhado e actualizado, acompanhado de certificados;
- Declaração de Inexistência de impedimentos legais para o exercício da função.
Modo de Envio: recrutamento.dg@mex.co.mz
Assunto: Director Geral
Prazo de Candidatura: 12 de Maio de 2025 Maputo