A iTrack está a recrutar um (1) Estagiário(a) de Call Center para Maputo.

Objectivo do cargo:

A iTrack é uma empresa especializada em soluções de rastreamento e monitoramento de frotas, bens e pessoas. No âmbito de reforçar a sua equipa e garantir a excelência no atendimento aos clientes, pretende contratar um(a) estagiário(a) para o Call Center, com domínio de informática e interesse em desenvolver competências na área de atendimento ao cliente e suporte técnico.

Responsabilidades:

  • Atender chamadas e prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços da empresa;
  • Registar e encaminhar reclamações, sugestões e pedidos dos clientes;
  • Apoiar o processo de ativação e monitoramento de dispositivos de rastreamento;
  • Auxiliar na manutenção e actualização da base de dados de clientes;
  • Colaborar com a equipa de suporte técnico e comercial;
  • Executar outras tarefas relacionadas com o bom funcionamento do Call Center.

Requisitos:

  • Nível medio ou equivalente, domínio de informática constitui uma vantagem, Comunicação, Gestão ou áreas afins;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Word, Excel, Internet e e-mail);
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Espírito de equipa, dinamismo e proactividade;
  • Idade entre 18 e 28 anos (preferencial);
  • Disponibilidade para estágio em regime presencial.

Duração do Estágio

O estágio terá a duração inicial de 6 (seis) meses remunerável e outros benefícios, podendo ser ajustado de acordo com o desempenho do(a) estagiário(a).

Oportunidade de Crescimento

Dependendo do desempenho durante o período de estágio, o(a) estagiário(a) poderá ser considerado(a) para integração no quadro efetivo da empresa.

 

Processo de candidatura:

Os candidatos interessados devem enviar o Curriculum Vitae, Certificado de habilitação, e carta de apresentação, para o seguinte email: recrutamento@itrack.co.mz.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 29 de Outubro de 2025