ANÚNCIO DE VAGA

Lenmed Maputo Private Hospital, Lda, uma prestigiada instituição do ramo da Saúde, pretende recrutar para o seu Quadro Pessoal um Formador para o Atendimento ao Cliente.

O Formador irá reportar aos Recursos Humanos e prestar apoio ao Clinical Educator sempre que necessário, apoiar e incentivar a aprendizagem de novas acções de formação no Atendimento ao Cliente, e aperfeiçoar as competências já adquiridas.

 

Responsabilidades

  • Realizar a análise das necessidades no Atendimento ao Cliente de todo o Hospital;
  • Obter material didáctico actualizado e compilado de acordo com exigências;
  • Efectuar a recolha de algumas contribuições pertinentes;
  • Realizar Avaliações de programas de formação no Atendimento ao Cliente;
  • Elaboração de formações/treinos no Atendimento ao Cliente;
  • Entrega dos programas de formação no Atendimento ao Cliente;
  • Entrega de feedback aos gestores e supervisores;
  • Elaboração, Gestão e Administração de treino assim como de cronogramas;
  • Elaboração de relatórios de treino;
  • Desenvolvimento de planos de formação para os projectos operacionais;
  • Desenvolver, recomendar, gerir e manter os padrões de qualidade da formação;
  • Apoiar e manter a formação na base de dados;
  • Prestar apoio ao Clinical Educator na área de Enfermagem, no Atendimento ao Cliente.

Requisitos e Perfil de Competências:

  • Conhecimento numa das áreas de Formação: Coaching e Liderança, Recrutamento e Seleçcão;
  • Formação: 2 anos (Preferencial) nas Áreas respectivas;
  • Ter conhecimentos necessários para o Desenvolvimento de Habilidades;
  • Integridade e Maturidade Profissional;
  • Atenção ao detalhe / Dinâmico;
  • Trabalho em equipa e interpessoais;
  • Habilidades em ouvir o outro / Criatividade;
  • Habilidades nas Apresentações/Habilidades de Facilitação/Habilidades interpessoais;
  • Boa capacidade de comunicação (escrita e verbal);
  • Conhecimentos Sólidos da Lingua Inglesa – Escrita e Fala;
  • Compreensão e Habilidades na área do desenvolvimento de Grupos e Individual;
  • Conhecimento de Informática na óptica do utilizador;
  • Compreensão do comportamento de equipas.

Envio de Candidaturas:

Os (as) interessados (as) devem enviar o seu CV bem como a carta de apresentação, para o email sergia.fonseca@lenmedmaputo.co.mz até ao dia 9 de Julho de 2025.

Apenas os candidatos seleccionados serão contactados.