ANÚNCIO DE VAGA
Lenmed Maputo Private Hospital, Lda, uma prestigiada instituição do ramo da Saúde, pretende recrutar para o seu Quadro Pessoal um Formador para o Atendimento ao Cliente.
O FORMADOR irá reportar aos Recursos Humanos e prestar apoio ao Clinical Educator sempre que necessário, apoiar e incentivar a aprendizagem de novas acções de formação no Atendimento ao Cliente, e aperfeiçoar as competências já adquiridas.
Responsabilidades
- Realizar a análise das necessidades no Atendimento ao Cliente de todo Hospital;
- Obter material didáctico actualizado e compilado de acordo com exigências;
- Efectuar a recolha de algumas contribuições pertinentes;
- Realizar Avaliações de programas de formação no Atendimento ao Cliente;
- Elaboração de formações/treinos no Atendimento ao Cliente;
- Entrega dos programas de formação no Atendimento ao Cliente;
- Entrega de feedback aos gestores e supervisores;
- Elaboração, Gestão e Administração de treino assim como de cronogramas;
- Elaboração de relatórios de treino;
- Desenvolvimento de planos de formação para os projectos operacionais;
- Desenvolver, recomendar, gerir e manter os padrões de qualidade da formação;
- Apoiar e manter a formação na base de dados;
- Prestar apoio ao Clinical Educator na área de Enfermagem no Atendimento ao Cliente.
Requisitos e Perfil de Competências:
- Conhecimento numa das áreas de Formação: – Coaching e Liderança, Recrutamento e Selecção;
- Formação: 2 anos (Preferencial) nas Áreas respectivas;
- Ter conhecimentos necessários para o Desenvolvimento de Habilidades;
- Integridade e Maturidade Profissional;
- Atenção ao detalhe / Dinâmico;
- Trabalho em equipa e interpessoais;
- Habilidades em ouvir o outro / Criatividade;
- Habilidades nas Apresentações / Habilidades de Facilitação / Habilidades interpessoais;
- Boa capacidade de comunicação (escrita e verbal);
- Conhecimentos sólidos da Língua Inglesa escrita e na fala;
- Compreensão e habilidades na área do desenvolvimento de Grupos e Individual;
- Conhecimento de Informática na óptica do utilizador;
- Compreensão do comportamento de equipas.
Envio de Candidaturas:
Os(as) interessados(as) devem enviar o seu CV bem como a Carta de apresentação, para o email sergia.fonseca@lenmedmaputo.co.mz até ao dia 9 de Julho de 2025.
Apenas os candidatos seleccionados serão contactados.