About the job

Job Description

Esta posição existe para desenvolver, fazer crescer e gerir uma carteira de clientes Enterprise (High Touch & Mid Corp) dentro da unidade mais ampla de banca comercial como parte da estratégia de crescimento do FNB Moçambique.

Principais Responsabilidades

  • Definir uma estratégia de crescimento do portfólio de vendas alinhada com as metas de crescimento predeterminadas, desenvolvendo iniciativas de vendas alinhadas com as várias estratégias do segmento;
  • Identificar as necessidades do cliente e fornecer soluções personalizadas durante a venda cruzada de outros produtos;
  • Construir, manter uma ampla rede de contactos (de negócios e sociais) e saber como aproveitá-los com o objetivo de gerar receita contínua;
  • Organizar sessões de networking, seminários e outras atividades para construir relacionamentos fortes com os clientes;
  • Oferecer um serviço excepcional que supere as expectativas dos clientes por meio de soluções proativas, inovadoras e adequadas.

Requisitos

  • Formação Superior ou equivalente – mínimo
  • Experiência anterior em vendas e gestão de relacionamento com clientes de 5 anos – preferencial
  • Experiência no sector da Banca de pelo menos 3 anos;
  • Fluência em Inglês, falado e escrito

#post

#FNB

Job Details

Take note that applications will not be accepted on the below date and onwards, kindly submit applications ahead of the closing date indicated below.

20/11/24

All appointments will be made in line with FirstRand Group’s Employment Equity plan. The Bank supports the recruitment and advancement of individuals with disabilities. In order for us to fulfill this purpose, candidates can disclose their disability information on a voluntary basis. The Bank will keep this information confidential unless we are required by law to disclose this information to other parties.

Como se Candidatar

Para candidatar-se, aceda ao link:

Workday