A Associação dos Educadores dos Consumidores de Água (AMASI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem.

Descrição

A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Eráti e Moma (Nampula), Pemba, Metuge, Ancuabe e Chiúre (Cabo Delgado), Cuamba e Lichinga (Niassa). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projetos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis ​​(COVs).

A AMASI está a recrutar candidatos qualificados para o projecto USAID FILOVC AMASI com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela AMASI nas Províncias de Nampula e Cabo Delgado, com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.

Resumo do Cargo

O Gestor do MEL fornecerá liderança e orientação técnica para a equipe do programa em todas as questões relacionadas ao MEL. Actuará como o principal ponto de contacto para estabelecer e gerir um ambiente de processamento de dados que atenda aos requisitos de aprendizagem e relatórios da USAID.

A posição estará baseada na Cidade de Nampula e trabalhará no projecto a 100%. Esta posição está sujeita à aprovação da USAID.

Funções Essenciais do Trabalho: Deveres e Responsabilidades

  • Gerir todas as actividades relacionadas ao MEL para o programa;
  • Desenhar e desenvolver sistemas e ferramentas de monitoria, avaliação e relatório (MER);
  • Garantir a implementação de sistemas de M&A, incluindo desenvolvimento e rastreio de metas e elaboração de relatórios de acordo com os padrões PEPFAR, gerindo de sistemas de recolha de dados, avaliações de impacto conduzidas e uma estratégia de aprendizagem;
  • Desenvolver planos MEL anuais;
  • Capacitar os parceiros locais na MEL com vista à transferência gradual de responsabilidades para o parceiro principal local;
  • Desenhar e liderar formação e assistência técnica em MEL do nível central até ao nível do activista comunitário.

Requisitos Mínimos

  • Licenciatura em Saúde Pública ou Ciências Sociais, Estatística ou qualquer área relacionada. É desejado um Mestrado ou Superior em avaliação de saúde pública ou grau avançado relacionado;
  • Mínimo 5 anos de experiência trabalhando em monitoria, avaliação e aprendizagem para projectos financiados por doadores; a experiência da USAID/ PEPFAR é altamente desejável;
  • O candidato proposto deve ter experiência em análise de dados quantitativos e qualitativos, trabalhar com a USAID e/ou PEPFAR e ter conhecimento de procedimentos de relatórios, melhores práticas, directrizes e ferramentas de monitoria e avaliação;
  • Ele/a deve ter demonstrado experiência na concepção e implementação de pesquisas qualitativas e quantitativas rigorosas e estudos de avaliação de acordo com os padrões de bioética;
  • Ele/ela deve ter fortes habilidades de redação e organização para monitorar e relatar os resultados do programa e do estudo e com experiência relevante no trabalho com HIV/ Sida;
  • NAFluencia em Inglês será uma vantagem.
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CANDIDATE-SE

Os candidatos interessados, poderão submeter as suas candidaturas através do link e preencha o formulário https://forms.gle/giYFVPGKUcsVmP718, carrega os seus documentos num único ficheiro PDF. Cidadãos moçambicanos.

Reporta a: Diretora do Projeto

Articula com: FHI360 (parceiro), USAID (doador), subparceiros

Trabalho portal

Baseado em: Nampula