Descrição
Prestar suporte estratégico diário às entregas de operações, risco e conformidade para o segmento Comercial. A função apoiará a unidade de negócios garantindo que o suporte técnico necessário para o segmento seja realizado de forma alinhada à estratégia da entidade, às prioridades dos projetos e em conformidade com os objetivos de risco e regulamentação do banco. Também assegurará que as entregas técnicas e associadas do segmento sejam executadas de forma eficiente, com gestão de custos e uso responsável de todos os recursos, incluindo as pessoas.
O(a) Gestor(a) de Operações apoiará o segmento e o(a) líder executivo(a) da unidade no planejamento de capacidade, na melhoria contínua de processos para oferecer um serviço de alta qualidade aos clientes e partes interessadas internas, e garantirá que decisões e entregas-chave sejam conduzidas dentro das diretrizes de governança.
Responsabilidades
- Principais responsabilidades:
- Prestar suporte diário à equipa Comercial para garantir a execução oportuna das prioridades operacionais, de risco e conformidade
- Coordenar projetos que promovam processos cada vez mais eficientes para o segmento
- Identificar oportunidades de mudanças e melhorias nos processos para melhor atender às necessidades dos clientes e partes interessadas internas
- Colaborar e liderar a colaboração com partes interessadas internas e externas na entrega de capacidades operacionais
- Ajudar a coordenar soluções para desafios operacionais e reclamações de clientes reportadas pelo segmento
- Apoiar o segmento na melhoria da produtividade e na gestão de custos
- Ter papel fundamental no desenvolvimento e manutenção de altos níveis de experiência do cliente
- Atuar como responsável pelo modelo de capacidade, orientando sobre otimização de recursos
- Apoiar a implementação e monitoramento do modelo operacional Comercial
Formação Acadêmica
- Licenciatura em áreas como engenharia, tecnologia da informação, ciências exatas ou matemática será considerada preferencial
Competências Técnicas
- Experiência em ambiente operacional e na gestão de um conjunto amplo de recursos
- Experiência na gestão de múltiplas partes interessadas
- Vivência em ambiente de trabalho dinâmico que exige monitoramento constante de resultados-chave
- Conhecimento em risco operacional, conformidade e estruturas de controle
- Experiência na gestão de equipes e processos operacionais
Competências Comportamentais
- Forte capacidade de resolução de problemas, planejamento e engajamento com partes interessadas
Details
Take note that applications will not be accepted on the below date and onwards, kindly submit applications ahead of the closing date indicated below.
08/10/25
All appointments will be made in line with FirstRand Group’s Employment Equity plan. The Bank supports the recruitment and advancement of individuals with disabilities. In order for us to fulfill this purpose, candidates can disclose their disability information on a voluntary basis. The Bank will keep this information confidential unless we are required by law to disclose this information to other parties.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: