FUNÇÃO

Reportando à Administração, terá como principais responsabilidades o acompanhamento e controlo das métricas operacionais e financeiras da Unidade de Negócio; desenvolvimento da área de negócio e gestão da relação com os clientes da Unidade de Negócio; gestão e controlo das operações existentes, com vista ao cumprimento dos objectivos e KPI´s contratados com clientes, recomendando e implementando ações de melhoria continua; controlo e avaliação do desempenho das equipas de coordenação/supervisão/execução, de forma a garantir conformidade com as especificações e padrões definidos pelos clientes e pela empresa, nos normativos em vigor de acordo com a ISO 9001 e ISO 45001.

Requisitos

  • Licenciatura é factor preferencial;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em Consultoria ou equivalente;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes;
  • Muito bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito, será uma vantagem;
  • Sólido domínio dos aplicativos do MS Office (Excel, Word e PowerPoint, com especial destaque para o Excel, dada a necessidade de definir modelos de compilação de grandes volumes de informação);
  • Capacidade de liderança e visão estratégica;
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento;
  • Iniciativa e proactividade;
  • Orientação para objectivos e para o cliente;
  • Espírito de equipa;
  • Flexibilidade e capacidade de decisão;
  • Boa capacidade de planeamento e organização.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona boas condições de trabalho e remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 07 de Fevereiro de 2024.