Job Summary

Conhecer as demandas dos clientes, atendê-los de forma personalizada por forma a garantir a sua fidelização pela satisfação das suas expectativas, com menor número de incidentes. Não se limitando a isto, a função do Gestor inclui: organização da rotina, clareza sobre as demandas do consumidor e o nível de maturidade de cada um na jornada de compra, identificação de oportunidades de upsell e cross-sell.

Job Description

  • Trabalhar com os diferentes gestores e supervisores do segmento, com os colaboradores da agência e do Hub, de modo a alcançar as metas de venda e serviços, através do desenvolvimento de actividades no mercado local; gestão eficaz da área de atendimento ao público dentro do balcão e fornecimento de feedback aos clientes potenciais clientes;
  • Produzir call repórter das visitas a clientes;Construir e desenvolver uma carteira de clientes de alto desempenho através da implementação eficiente das ferramentas de gestão de desempenho e acompanhamento.
  • Conduzir/assegurar a detenção e prevenção de fraude e manter níveis de perda de acordo com apetite de risco;
  • Assegurar a efectividade do KYC na abertura e remediação de contas.

Education

Further Education and Training Certificate (FETC): Business, Commerce and Management Studies (Required)

COMO CANDIDATAR-SE

Para se candidatar, aceda ao seguinte link:

Careers