A Moztel – ClubNet está a recrutar um Helpdesk, para Maputo, em Moçambique.

Funções

  • Atendimento ao Cliente
  • Resolução de problemas de clientes remotamente (e-mail, rede, etc…)
  • Apoio ao Cliente nas areas de Informatica e redes
  • Apoio ao Cliente nas areas comerciais e vendas
  • Tarefas pontuais e periodicas relacionadas com a gestão de clientes

Requisitos

  • Idade superior a 25 anos
  • Formação Médio/Superior em Informática
  • Conhecimentos sólidos de PHC e Primavera
  • Boa expressividade ao telefone
  • Conhecimento e fluência na língua Inglesa (falada e escrita)
  • Boa apresentação
  • Excelente capacidade de trabalho e forte sentido de responsabilidade
  • Excelente habilidade de comunicação
  • Forte domínio em vendas e compromisso com valores
  • Experiência de 3 anos na área
  • Falar e escrever fluentemente Português e Inglês
  • Domínio da informática na óptica do utilizador (word, excel, powerpoint, outlook e internet)
  • Capacidade de trabalhar sob pressão em tarefas múltiplas
  • Espírito de liderança e boa capacidade de controlo

Notas

  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Moztel – ClubNet: Helpdesk, Maputo – emprego.co.mz