A SCV está a recrutar um (1) Oficial Administrativo e Coordenador de Conformidades para Maputo.

Sobre a empresa:

A SCV Consulting é uma empresa moçambicana que actua na área de Gestão de Recursos Humanos, oferecendo soluções personalizadas para Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPME’s), com foco em outsourcing de RH, recrutamento e seleção e Treinamentos, ajudando as empresas a optimizar processos, reduzir custos, fortalecer equipas e desenvolver talentos.

Responsabilidades:

  • Coordenar a comunicação diária com a contabilidade externa (encerramento mensal, declarações legais e processamento salarial);
  • Contactar bancos para manutenção de contas, gestão de utilizadores, atualizações OV e critérios de tesouraria;
  • Monitorar e reportar fluxos de caixa, contas a pagar e a receber;
  • Registar a empresa em portais de fornecedores e clientes;
  • Acompanhar pagamentos junto dos clientes;
  • Identificar necessidades dos clientes e encaminhar ao departamento competente;
  • Negociar prazos de pagamento e comunicar movimentos aos clientes;
  • Gerir contactos com autoridades fiscais, laborais, de saúde, segurança social e municipais;
  • Manter e obter licenças comerciais, de importação/exportação e ambientais;
  • Liderar a implementação da ISO 9001: elaborar procedimentos, controlar documentos, coordenar auditorias internas e gerir ações corretivas;
  • Garantir organização, acesso e segurança da informação em plataformas na nuvem (SharePoint/Google Drive);
  • Fornecer relatórios semanais ao MD/SVP sobre atividades realizadas e em curso.

Requisitos:

  • Proatividade e excelente sentido de responsabilidade;
  • Experiência mínima de 4 anos na área administrativa e coordenação de conformidades;
  • Organização e capacidade de trabalhar com supervisão mínima e prazos apertados;
  • Excelente capacidade de comunicação (escrita e verbal) em inglês e português (Mandatório);
  • Capacidade para interagir com banqueiros, auditores e empresas seniores;
  • Conhecimento sobre contabilidade, constituí vantagem;
  • Proficiência em software: Microsoft Excel (rastreador de cobranças), PowerPoint, MS Teams;
  • Disponibilidade imediata e vontade de aprender;
  • Formação em Direito ou Contabilidade (preferencialmente).

Processo de candidatura:

Os candidatos interessados deverão enviar o teu CV com o assunto: “Oficial administrativo e Coordenador de Conformidade” para o seguinte email: recruitment@scvconsulting.co.mz.

Nota: apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.