FUNÇÃO

Será responsável por selecionar, analisar e avaliar serviços para garantir a operação eficiente do canal; sugerir melhorias após a avaliação do serviço para o canal de agentes e comerciantes; sugerir melhorias que impactem positivamente nos KPI; fazer visitas ao mercado para colher insights sempre que necessário; reportar agentes com défice de conhecimento ou desvio comportamental para a área responsável; sugerir actividades de garantia e controlo de qualidade; garantir que todos os pontos de contato tenham e transmitam informações atualizadas e uniformes; participar de reuniões, sessões contínuas com as áreas de suporte sempre que necessário; elaborar relatórios de actividades da equipa mediante solicitação; elaborar relatório de avaliação de serviços assistidos pelo BackOffice comercial; trabalhar em questões de escopo diverso, como analise, onde a análise da situação ou dos dados requer avaliação de uma variedade de fatores, incluindo um entendimento das tendências actuais dos negócios; analise e melhoria de novos procedimentos da área comercial; garantir o acompanhamento até a implementação dos insights sugeridos e que foram seguidos pelo seu hierárquico superior; participar no desenvolvimento e/ou fornecimento de treinamento recorrente para todos os canais apropriados.

Requisitos

  • Ensino Superior numa area relevante para função;
  • Mínimo de 02 anos de experiência na area da função;
  • Conhecimento de informática ao nível de utilizador (Microsoft Office Package, internet, e-mails, etc.);
  • Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
  • Conhecimento das práticas e princípios de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento das práticas de gestão;
  • Conhecimentos em gestão de risco;
  • Conhecimentos em transações internacionais;
  • Alto domínio de produtos e serviços das empresas de telecomunicações;
  • Boas habilidades interpessoais e activas de escuta;
  • Boas habilidades de negociação;
  • Orientado para satisfação do cliente;
  • Ser motivado, orientado a objetivos e persistente;
  • Possuir um alto nível de iniciativa;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e interagir efetivamente no âmbito profissional;
  • Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo e priorização das tarefas;
  • Disponibilidade para um contrato a prazo certo de 01 ano;
  • Possuir residência no local da vaga, será uma vantagem.

 

Oferecemos

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Abril de 2025.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Oficial De Avaliação De Qualidade E Serviços (m/f) – 01 Vaga – CONTACT – Criamos Ligações