Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área das finanças.

FUNÇÃO

Reportando ao Gestor de Merchant Services, será responsável pelo carregamento de contratos, alterações contratuais, monitoria de transações, analise de fraude, auxilia na elaboração e actualização de processos e procedimentos da unidade, dá suporte na gestão de POS para todos os segmentos; pela organização e arquivamento de contratos com comerciantes; pela atualização de termos e condições conforme políticas internas; garantia de conformidade com regulamentos locais e internacionais; coordenação da instalação e manutenção de terminais POS; monitoramento de pedidos e entregas de equipamentos; comunicação com equipes técnicas e fornecedores; resolução de dúvidas e problemas relacionados a transações ou equipamentos; suporte na ativação de serviços e funcionalidades adicionais; acompanhamento de reclamações e feedbacks dos comerciantes; elaboração de relatórios sobre desempenho de terminais POS; análise de dados de transações para identificar padrões ou problemas; apoio na auditoria de contratos e serviços prestados; interface entre departamentos de vendas, técnico, IT e financeiro; apoio na definição de políticas comerciais e operacionais; por quando necessário, participação em reuniões de alinhamento estratégico; formar o pessoal na utilização do sistema POS e boas práticas; desenvolver manuais e materiais de formação; fornecer apoio contínuo e sessões de reciclagem; coordenar com fornecedores e prestadores de serviços externos; participar em projetos interdepartamentais e implementações de sistemas; rever e melhorar os protocolos de resolução de problemas; realizar análises de causa raiz para problemas recorrentes; implementar medidas de controlo de qualidade e iniciativas de melhoria contínua.

Requisitos

  • Ensino Médio Técnico ou Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade, Tecnologia da Informação, ou áreas afins;
  • Minimo de 2 a 4 anos de experiência na área administrativa e de suporte a POS;
  • Experiência comprovada na gestão de implementações, atualizações e operações de POS;
  • Experiência comprovada em ambientes de retalho, canais digitais e eletrónicos ou serviços afins;
  • Experiência em formação de utilizadores e criação de manuais;
  • Familiaridade com o switch nacional SIMO;
  • Familiaridade com plataformas POS, gateways de pagamento e protocolos de transação;
  • Conhecimento de PCI-DSS e boas práticas no tratamento de dados de pagamento;
  • Capacidade demonstrada de gerir múltiplos pedidos de suporte e priorizar tarefas;
  • Conhecimentos em soluções POS baseadas na cloud e tecnologias de pagamento móvel são uma mais-valia;
  • Capacidade comprovada de gerir relações com fornecedores e prestadores de serviços externos;
  • Capacidade de interpretar dados de sistemas e gerar insights acionáveis;
  • Compreensão do setor financeiro, tendências de mercado e necessidades dos clientes;
  • Pensamento analítico e criatividade na resolução de questões técnicas.

 

Benefícios

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Junho de 2025.

Processo de candidatura

Candidate-se acedendo ao link: 

oficial de contratação de POS (m/f) – 01 vaga – CONTACT