FUNÇÃO
Reportando ao Gestor de Merchant Services, será responsável por garantir a validação de todos os pedidos de subscrição aos serviços pós-pago e híbridos da empresa, quer para clientes corporativos e individuais; por garantir a activação e facturação dos serviços, de acordo com os requisitos de verificação estabelecidos nas políticas e procedimentos da empresa; receber e validar os pedidos de subscrição aos serviços da empresa, de acordo com a lista de verificação actualizada, dentro do SLA estabelecido; validar e activar os pedidos dos clientes, em conformidade com os serviços aprovados no sistema, dentro do SLA estabelecido; validar e executar os pedidos de troca de benefícios (MSISDN SWAP), Bulk SMS, configuração de APN, etc, dentro do SLA; garantir a facturação de serviços fixos e digitais de acordo com as notas de entrega, dentro do SLA; apoiar a equipa de vendas no esclarecimento das facturas resultantes da facturação executada pela equipa do Onboarding; engajar com os stakeholders com vista a resolução de todos os constrangimentos técnicos à operação.
Requisitos
- Diploma numa área relevante para função;
- Ensino Superior numa área relevante, será uma vantagem;
- Domínio das ferramentas Remedy Credit Application, Apex e X3, para gerenciar eficientemente as operações;
- Domínio avançado de MS Excel e experiência com Power BI será uma vantagem;
- Fluência de nível intermédio na lingua Inglesa (verbal e escrito);
- Boa capacidade de comunicação;
- Habilidade para trabalhar sob pressão;
- Disponibilidade para trabalhar fora de horas normais, quando necessário.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 25 de Junho de 2025.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link
Oficial De Corporate Onboarding (m/f) – 01 Vaga – CONTACT – Criamos Ligações