FUNÇÃO

Reportando ao Gestor de Merchant Services, será responsável por garantir a validação de todos os pedidos de subscrição aos serviços pós-pago e híbridos da empresa, quer para clientes corporativos e individuais; por garantir a activação e facturação dos serviços, de acordo com os requisitos de verificação estabelecidos nas políticas e procedimentos da empresa; receber e validar os pedidos de subscrição aos serviços da empresa, de acordo com a lista de verificação actualizada, dentro do SLA estabelecido; validar e activar os pedidos dos clientes, em conformidade com os serviços aprovados no sistema, dentro do SLA estabelecido; validar e executar os pedidos de troca de benefícios (MSISDN SWAP), Bulk SMS, configuração de APN, etc, dentro do SLA; garantir a facturação de serviços fixos e digitais de acordo com as notas de entrega, dentro do SLA; apoiar a equipa de vendas no esclarecimento das facturas resultantes da facturação executada pela equipa do Onboarding; engajar com os stakeholders com vista a resolução de todos os constrangimentos técnicos à operação.

Requisitos

  • Diploma numa área relevante para função;
  • Ensino Superior numa área relevante, será uma vantagem;
  • Domínio das ferramentas Remedy Credit ApplicationApex X3, para gerenciar eficientemente as operações;
  • Domínio avançado de MS Excel e experiência com Power BI será uma vantagem;
  • Fluência de nível intermédio na lingua Inglesa (verbal e escrito);
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Habilidade para trabalhar sob pressão;
  • Disponibilidade para trabalhar fora de horas normais, quando necessário.

 

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 25 de Junho de 2025.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link

Oficial De Corporate Onboarding (m/f) – 01 Vaga – CONTACT – Criamos Ligações